NET lança o canal Universal HD

Operadora tem a maior programação em alta definição do mercado

 

NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, lança hoje, 1º de julho, a transmissão em alta definição do canal Universal. O canal é transmitido na posição 543 e entrasem custo adicional na grade de programação dos clientes a partir do pacote NET Mais HD.

                                                                               

Universal HD transmite a programação simultânea do Universal (canal 43) com séries que trazem personagens marcantes e tramas inteligentes, como House, The Good Wife, Law & Order: Special Victims Unit, Grimm, Chicago Fire, Elementary e Beauty & The Beast. O canal ainda exibe mais de 35 sessões de filmes por semana, com grandes sucessos de Hollywood.

 

Como destaque da programação, o canal estreia dia 04 de julho, às 22 horas, a série Bates Motel, um prólogo do filme Psicose, de Alfred Hitchcock. Ambientada nos tempos atuais, a série mostra a juventude de Norman Bates, apresentando um retrato íntimo de como a psique dele se desenvolve ao longo de sua adolescência. O elenco principal traz os atores Freddie Highmore (A Fantástica Fábrica de Chocolates) e Vera Farmiga (Amor Sem Escalas).

 

O mês de julho traz ainda um pacote de novidades com o lançamento do novo projeto gráfico do canal que passa a contar com a assinatura "100% Personagens". Os fãs das séries Beauty and the Beast, Grimm, Chicago Fire, Law & Order Special Victims Unit e Elementary acompanharão ainda episódios inéditos da série. A opção de áudio dublado em português ou original com legendas estará também disponível a partir de 1º de julho em toda a programação de filmes e na exibição de alguns horários das séries do canal.

 

Os pacotes de TV por assinatura incluindo o canal Universal em HD estão disponíveis a partir de R$ 59,90 mensais nos 3 primeiros meses (NET Mais HD). Ganha o canal todos os clientes que possuem em seus pacotes os canais SporTV HD, SporTV 2 HD, Globo News HD, Multishow HD, entre outros.

 

Os clientes que possuem o canal em seu pacote terão ainda a oportunidade de assistir aos melhores programas do Universal no NOW. Basta acessar o canal 1 (NOW) e escolher a opção NOW programas de TV > Universal Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado