Nick Jr. anuncia estreia de "Peter Rabbit", sua nova série animada

  

A Nickelodeon traz para as telas da televisão um ícone da literatura pré-escolar com a estreia de sua nova série de animação: Peter Rabbit, no dia 06 de julho às 15h30, no Nick Jr. A série é baseada nos populares livros infantis do personagem, escritos por Beatrix Potter, e que já venderam mais de 250 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 35 idiomas.


Peter Rabbit tem objetivos educacionais pré-escolares que promovem a aprendizagem de técnicas para resolver problemas e desenvolver habilidades interpessoais. Também trabalha mensagens positivas que estimulam o interesse e o respeito à natureza. "Este coelho tornou-se uma lenda na literatura infantil, através de várias gerações, tocando os corações de muitas famílias em todo o mundo", comentou Tatiana Rodriguez, vice-presidente sênior de programação e estratégia criativa para a Nickelodeon América Latina. "O objetivo do canal é trazer estas belas aventuras a todos os pré-escolares da região para se divertir e, ao mesmo tempo, aprender".
A série acompanha a história de Peter, um personagem bastante corajoso que supera obstáculos, predadores e evita o perigo.

Inteligente, forte e engraçado, Peter Rabbit quer crescer para ser como seu falecido pai e carrega seu diário (um guia com tudo o que você precisa saber para ser um bom coelho) em todas as suas emocionantes aventuras com seus melhores amigos Benjamin e Lily. Localizado no precioso Lake District de Beatrix Potter, Peter vive em um mundo no qual por trás de cada pedra há uma surpresa para se descobrir e onde os riscos (seja uma raposa ou um texugo de mau humor) estão à espreita em cada esquina.
Peter Rabbit é uma coprodução com Silvergate Mídia e animada pela Brown Bag Films.


Serviço:
Peter Rabbit (Classificação Indicativa: Livre)
ESTREIA, sábado, 6 de julho, às 15h30 - No canal Nick Jr.
Exibição regular: sábados e domingos
Sábado, 6 de julho, às 15h30


A História do Ladrão de Rabanetes/ A História dos dois inimigos
Peter e seus amigos tentam achar o lugar perfeito para comer os rabanetes que eles pegaram da horta do Sr. McGregor, porém mal sabem eles que há um ladrão de rabanetes na cola deles!/Peter cansou de ser perseguido, então ele decide colocar seus predadores um contra o outro. Logo ele descobre que quebrar a cadeia alimentar é mais difícil do que parece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado