No final da primeira temporada de Beauty and the Beast, Vince tem a oportunidade de se curar

xPai de Cat sofre atentado em "Never Turn Back"
O canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 29 de julho, segunda-feira, às 22h, o 22º e último episódio inédito da primeira temporada de Beauty and the Beast.

Em "Never Turn Back", Cat (Kristin Kreuk) e Vincent (Jay Ryan) viajam para uma cidade próxima a Manhatan. O local tem uma pequena população e pode criar momentos românticos e "normais" para o casal.

J.T. (Austin Basis) descobre que os medicamentos que Gabe (Sendhil Ramamurthy) lhes entregou talvez possam estar curando o lado animal de Vince (Jay Ryan). Vince conta as novidades para sua amada por telefone e, quando os dois se encontram, ela lhe faz uma surpresa e apresenta um plano que pode deixá-los longe da Muirfield.

Gabe e sua namorada planejam se encontrar com Vince, mas não parecem ter boas intenções. E J.T., como um bom amigo, tem investigado o casal sem contar nada para Vincent que pode ficar chateado com a atitude do professor.

Cat ainda está com Vince, quando recebe uma ligação desesperada de seu pai dizendo que precisa encontrá-la o mais rápido possível. Ela sai em sua procura, mas quando os dois se avistam, um carro acelera em direção a ele e o atropela em meio a uma multidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado