No penúltimo episódio de Chicago Fire, Casey investiga um incêndio na clínica de Hallie

"Let Her Go" tem participação especial de Melissa Sagemiller

O canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 6 de agosto, terça-feira, às 22h, o 22º e penúltimo episódio inédito da primeira temporada de Chicago Fire, que conta com a participação especial de Melissa Sagemiller ("Law & Order: SVU").

Em "Let Her Go", todos da brigada estão comovidos com o que aconteceu à Hallie (Teri Reeves).

Casey (Jesse Spencer) vai até a delegacia procurar por Antonio (Jon Seda), mas outra detetive da Inteligência, Julie Willhite (Melissa Sagemiller), o atende. Ela o leva até o irmão de Gabriela (Monica Raymund) e Voight (Jason Beghe) também está presente, já que se tornou supervisor de Antonio. Durante a conversa, os detetives recebem uma ligação pelo rádio e são avisados que dois policiais estão perseguindo um carro que fugiu da clínica em que Hallie trabalhava um pouco antes de o incêndio começar.

Eles conseguem capturar os dois fugitivos, mas descobrem que o carro foi comprado de um homem há poucas horas para que os bandidos pudessem realizar alguns roubos. Julie revista o veículo e descobre que havia um compartimento secreto para guardar drogas. E, assim, ficam mais perto de descobrir o mandante do incêndio que aparentemente foi criminoso.

Severide (Taylor Kinney) e Shay (Lauren German) resolvem fazer um contrato registrado caso alguma coisa aconteça a um deles para garantir que a guarda do filho fique sempre com um dos dois.

Ao mesmo tempo, Gabriela, Herrmann (David Eigenberg) e Otis (Yuri Sardarov) discutem sobre a contratação de garçonetes para o Molly's, mas não conseguem se entender. Otis acaba escolhendo uma mulher que não fala inglês e, supostamente, tem um macaco de estimação que a acompanha em todos os lugares.

A equipe de resgate e os bombeiros são chamados para salvar uma mulher que está presa na tubulação do esgoto da cidade, um homem escutou seus gritos por meio de um bueiro. Ela ficou com os pés presos em uma área de sucção de água e Boden (Eamonn Walker) e Severide precisam mergulhar para tentar salvá-la. 

Sobre a participação especial

Melissa Sagemiller nasceu no dia 1º de junho de 1974 em Washington, Estados Unidos. Ela atuou em filmes como Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar (2006) e Curvas Perigosas (2002). Melissa fez parte do elenco de séries como "Law & Order: SVU" (2000-2011), "Raising the Bar" (2008-2009) e "Sleeper Cel" (2005-2006).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado