Novo trailer de Latitudes, filme de Alice Braga e Daniel de Oliveira

Trailer traz novas cenas de projeto transmidia dos atores, rodado em oito cidades em todo o mundo e que será lançado em oito partes no canal TNT, e na internet

A LosBragas e a  House Entertainment lançam, neste dia 24 de julho, o trailer completo de Latitudes - projeto cinematográfico estrelado e produzido pelos atores Alice Braga e Daniel de Oliveira, que estreia no final de agosto/ começo de setembro.

O novo trailer pode ser assistido aqui: http://www.youtube.com/watch?v=BGXK1ZLGUnQ

Dirigido por Felipe Braga, Latitudes narra os encontros e separações de um casal sem raízes, que se encontra em hotéis de alto padrão, estações de trem e aeroportos na América Latina, Europa e Ásia. No filme, Alice Braga é Olívia, uma editora de moda que viaja o mundo pesquisando tendências, e Daniel de Oliveira é José um renomado fotógrafo que viaja o mundo fazendo editoriais.

 

 

O projeto foi dividido em oito partes e será veiculado em dois formatos complementares, além da versão em longa metragem. Para a internet, será veiculada na versão em 12 minutos, em formato convencional de ficção, em canal customizado em parceria com o Google. Já para o canal TNT, cada episódio terá 22 minutos de duração, mesclando ficção, making of e a rotina de ensaios dos atores. Após cada exibição, todo o conteúdo será disponibilizado, on demand, na plataforma do projeto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado