“O Mundo Segundo os Brasileiros" visita Atenas no próximo episódio


 

Nesta segunda, após o CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros" desvenda os segredos da capital grega, Atenas. A metrópole, que mistura historia e modernidade, é famosa mundialmente por ter sido uma poderosa cidade-estado e um importante centro de cultura na idade antiga. Neste episódio, um restaurante com pratos típicos da ilha de Creta, entre eles, caracóis de terra fritos; o mercado central da cidade, com carnes, queijos e azeitonas deliciosas; o Panathenaic, estádio sede das primeiras olimpíadas da era moderna; as ilhas próximas a Atenas, em um passeio de navio exclusivo; e a vista aérea da cidade, a bordo de um helicóptero.

 

A atração percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. "O Mundo Segundo os Brasileiros"  mostra variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar às segundas, à 00h30, logo o CQC. Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado