OFF DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO - 22 A 26 DE JULHO



SEGUNDA 22/07


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Picos do Brasil - Episódio 1

Segunda, dia 22, às 19h
cid:image002.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Imagem
Divulgação Canal OFF/Crédito BH Costa Blanca

Neste episódio, “Picos do Brasil” apresenta Cumbuco, no Ceará. A praia é o paraíso dos kitesurfistas, que a consideram um dos melhores lugares do mundo para sua prática. Profissionais e amadores revelam as condições que o tornam um local especial. Próximo de Fortaleza, no município de Caucaia, a praia do Cumbuco ficou conhecida como o “Havaí do Kitesurf”.

Picos do Brasil – A série Picos do Brasil mostra os melhores lugares nacionais para a prática de determinadas modalidades de ação. Do kite em Cumbuco ao Parkour no centro de São Paulo, os episódios contam com entrevistas feitas com os melhores atletas e depoimentos sobre a evolução destas atividades em suas respectivas cidades.


 

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS INÉDITO ESTREIA

Califorfun – Episódio 1
Segunda, dia 22, às 19h30

cid:image003.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF

O primeiro episódio aborda os aspectos que fazem da Califórnia um lugar único e propício para a prática do skate. É exibido um panorama geral das ruas, pistas, piscinas, bowls e suas características, o ambiente social que favorece o surgimento de ídolos, a força da indústria e seus produtos e a influência do surfe para o desenvolvimento do esporte. O estilo de vida californiano como um todo e a importância da música na vida dos skatistas também são tema para o episódio de estreia.
           
Califorfun – Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, a série CALIFORFUN apresenta o cenário do skate na Califórnia e a importância deste lugar para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos como Tony Alva, Christian Hosoi, Tony Hawk e Steve Caballero, a série prova o porquê da Califórnia ser considerada a meca do skate mundial.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Melhores resorts de inverno – Episódio 1

Segunda, dia 22, às 21h30
cid:image004.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF

Raquel aterrissa nos Alpes Suíços (berço do snowboard) e apresenta o esporte e todas as atividades que o envolvem. A primeira parada é um dos principais destinos para os jovens, e o que mais foge do tradicional: Laax. Há também a participação de Nicolas Muller, um dos maiores nomes do snowboard,

Melhores resorts de neve do mundo – Em sua nova série, a snowboarder Raquel Iendrick traz a neve para o Brasil. Em busca dos melhores resorts de inverno do mundo, ela visita Suíça, França e Itália para praticar a modalidade junto dos grandes nomes do esporte internacional.  Além dos visuais incríveis e das baixas temperaturas, Raquel também mostra o que rola além das pistas de snow e esqui das estações por onde passa.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pela Rua – 4ª Temporada - Episódio 1

Segunda, dia 22, às 22h30

cid:image005.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF

O episódio começa com um pocket show de Carlinhos Zodi. Na sequência, os videomaker Anderson Tuca e Carlinhos Zodi e o fotógrafo Flavio Samelo vão para Florianópolis gravar sessões de downhill slide com a família Yuppie e registram manobras na casa de Pedro Barros durante o Skate Generation.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia dos expoentes do skate brasileiro, o trio vai para Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

TERÇA 23/07

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Irmãos Vaz – 2ª Temporada - Episódio 1

Terça, dia 23, às 19h

IMG_5838boabaixa
Divulgação Canal OFF

Os irmãos Caio e Ian Vaz começam o ano na primeira etapa do circuito Mundial de Stand Up Paddle, o campeonato é em Sunset - Havaí. Mesmo com o mar grande e ondas pesadas os irmãos fazem uma boa performance e seguem para as próximas etapas.

Irmãos Vaz – Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de Stand Up Paddle começa nas ondas de Sunset no Havaí e vão até piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos os irmãos também participam de travessias de Stand Up Paddle.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 1

Terça, dia 23, às 21h

cid:image008.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF -

O recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os companheiros californianos Ben Stookesberry e Chris Korbulic exploram os quatro cantos do mundo atrás de cachoeiras e novas aventuras. O primeiro destino é o Havaí onde os três se aproximam com um barco da lava do vulcão Kilauea que se encontra com o mar. Pedro sobe na lava e percebe que seu remo está totalmente derretido por causa da temperatura.

Kaiak – Um Havaí que você nunca viu pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Ilhas Paradisíacas - Episódio 1

Terça, dia 23, às 21h30

cid:image009.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF

No primeiro episódio da série, Karol Knopf e Mariana Goldfarb estão a bordo do veleiro de Joaquim, que é quem vai conduzi-las nessa viagem às ilhas mais bonitas do mundo. A Tailândia é o início dessa aventura.

Ilhas Paradisíacas - Karol Knop e Mariana Goldfarb embarcam numa viagem em busca das ilhas mais bonitas do mundo.  Alternando entre locais desertos e habitados do norte asiático, as duas jovens vivenciam todos os mistérios, desafios e o dia a dia que uma ilha pode oferecer. De StandUp Paddle, Karol aproveita para ensinar a prática a Mariana e juntas elas descobrem novas habilidades.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 3ª Temporada - Episódio 1

Terça, dia 23, às 22h30

cid:image010.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF                

Bruno Pesca e Marcelo Trekinho chegam ao Equador para explorar o surfe de qualidade em águas quentes que as praias locais proporcionam.

A Vida Que Eu Queria – Jogar tudo para o alto para viajar o mundo com o seu melhor amigo. Quem não queria a vida que o ex-economista Bruno Pesca escolheu para ele e o surfista profissional Marcelo Trekinho? Em lugares como África do Sul, Equador, Peru e México , a dupla surfa algumas das melhores ondas do planeta.

QUARTA 24/07

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Montanhistas – 3ª Temporada - Episódio 1

Quarta, dia 24, às 21h

IMG_0731
Divulgação Canal OFF

Biê e Neto vão parar no Cânion de Todra Gorge no Marrocos, um lugar de escaladas inacreditáveis em calcário avermelhado, paredes verticais e difíceis.  Os montanhistas foram literalmente para lá de Marrakesh em busca de novos desafios na 3ª temporada de “Montanhistas”.

Montanhistas - Na terceira temporada da série Montanhistas, o primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto foi o Marrocos, onde além de conhecer um pouco da cultura local a dupla escalou montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada. Outro pico escalado foi o Todra Gorge, que é um cânon na parte leste das montanhas do Alto Atlas. O segundo país explorado foi à Espanha.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Desejar Profundo – 3ª Temporada - Episódio 1

Quarta, dia 24, às 21h30

cid:image013.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF

big rider Carlos Burle segue sua rotina de campeonatos e treinamentos junto de seus pupilos: Pedro Scooby, Felipe “Gordo” Cesarano e Maya Gabeira. No Rio de Janeiro, Burle se recupera das lesões e se prepara para continuar sua busca pelas maiores ondas do mundo.

Desejar Profundo – O experiente Carlos Burle continua na sua busca por swells e boas ondulações na companhia de seus pupilos Pedro Sccoby e Felipe “Gordo” Cesarano. Burle passa por preparação física e precisa saber lidar com contusões que fazem parte da vida de surfistas que se arriscam nas ondas gigantes, mas mesmo assim ele surfa no Peru e mais uma vez representa na temida onde de Teahupoo no Taiti.

QUINTA 25/07


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Naufrágios - Episódio 2

Quinta, dia 25, às 19h

cid:image014.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF

Em busca dos melhores naufrágios em Abrolhos, na Bahia, a mergulhadora Silvia Sampaio inicia sua expedição com seus companheiros de viagem, a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago e Doug Monteiro, instrutor de mergulho, para explorar a embarcação Vapor Santa Catharina.

Naufrágios - Os mergulhadores profissionais Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago embarcam em uma científica aventura pelos mais importantes naufrágios da costa brasileira. O objetivo da expedição é contribuir com atualizações para o acervo subaquático do país. A inovação fica por conta do uso de modernos equipamentos de comunicação embaixo d´água onde o trio poderá se comunicar discutindo e apresentando cada detalhe dos mergulhos. Em terra firme os três amigos contam com a orientação do pesquisador e biólogo Maurício Carvalho, uma das maiores autoridades em mergulho de naufrágios do Brasil, que vai fornecer informações preciosas para a aventura.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Curvas e Ladeiras – 2ª Temporada - Episódio 1

Quinta, dia 25, às 19h30

cid:image015.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF

As meninas descem as melhores ladeiras de Florianópolis, muitas delas com vista para o mar e rodeada pela natureza. Raiza Sartori, skatista local, encontra o quinteto para dar um rolê. As meninas praticam Free Speed e se empolgam nas ladeiras de um condomínio vazio.

Curvas e Ladeiras – O lado feminino do skate downhill mostrado através da campeã brasileira Reine Oliveira e as skatistas Tamis Guerra, Fernanda Tabith, Jessica Souza e Isabela Nunes. Representantes de diferentes estados brasileiros, as meninas expõem em suas viagens pelo país os contrastes entre os estilos da modalidade sempre com muita graça e bom-humor. As ladeiras da Chapada dos Veadeiros, Brasília, Florianópolis, Gramado e Canela estão no roteiro do grupo nessa temporada.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Na Onda – 4ª Temporada - Episódio 1

Quinta, dia 25, às 21h

Na Onda -AFRICA (3)
Divulgação Canal OFF

Sylvio aproveita as boas condições de vento e ondas na África do sul e considera o lugar um paraíso na terra principalmente para o kitesurfe, em meio as belezas naturais o atleta mostra o contraste social da região, visita comunidades e conhece histórias locais.

Na Onda - Um dos mais experientes kitesurfistas do Brasil, Sylvio Mancusi viaja pelo mundo para velejar nas ondas de países como África do Sul e Califórnia. Em parte da viagem, o tricampeão mundial de Kitesurf, Guilly Brandão o acompanha para explorar os picos de velejo na Califórnia e em Utah, este para a prática do kitesnow nas montanhas de neve. Outra parada para o velejo, foi movimentada cidade de Nova Iorque.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Custo Zero – 2ª Temporada - Episódio 1

Quinta, dia 25, às 21h30

cid:image018.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF

O início da 2ª temporada retrata a proposta da viagem e a chegada ao Porto, primeira cidade do percurso que pretende explorar toda a costa portuguesa de bicicleta. A dupla segue a expedição com a venda de seus equipamentos, além de praticar surf, skate e conhecer pessoas novas.

Custo Zero – O surfista e designer Bernardo Sodré é convidado para shapear pranchas em Portugal e, na companhia do amigo e também surfista Zé Tepedino, aproveita essa oportunidade para explorar o litoral lusitano. A ideia é fazer o trajeto de uma ponta à outra do país em cima de uma bicicleta testando e vendendo seus equipamentos para seguir viagem de forma autossuficiente.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Submerso – Episódio 1

Quinta, dia 25, às 22h30

cid:image019.jpg@01CE8300.62E3FBB0
Divulgação Canal OFF

Sofie Mentes, Marcela Witt e Sofia Graça Aranha vão mergulhar em alguns dos pontos mais conhecidos para esta prática em Moçambique, mais precisamente em Tofo Beach. Além de conhecerem a fauna e a flora marinha, elas passeiam pelo Mercado Municipal e seus arredores, aprendendo mais sobre a cultura local.

Submerso - As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, na companhia da bióloga Sofia Graça Aranha, seguem em suas aventuras debaixo d’água. Nessa quarta temporada, o destino é a África. As meninas aterrissam em Moçambique e vão direto para a praia do Tofu, que entre várias espécies de peixes elas poderão também mergulhar junto com os famosos tubarões baleia. Depois ficam em um liveaboard  no arquipélago de Bazaruto por 4 dias e para finalizar essa temporada africana, as mergulhadoras vão para Zamzibar, uma ilha na Tanzânia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado