Oitava temporada de "Weeds" chega ao Muu, no modelo ‘on demand’


Estrelada por Mary-Louise Parker, que recebeu um Globo de Ouro e três indicações ao Emmy pelo papel de Nancy Botwin, série chega à última temporada

As aventuras de Nancy Botwin, a dona de casa dedicada à família que começa a vender maconha após a morte do marido, estão chegando ao fim. A oitava temporada de "Weeds", que será a última da premiada série protagonizada por Mary-Louise Parker, já chegou ao Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat. Exibidos no Brasil pelo canal GNT, os episódios chegam ao Muu uma semana depois de sua transmissão na TV, sempre às terças-feiras. Na trama da temporada, após um breve momento de paz onde tudo parecia estar bem, Nancy e sua família voltam a ser alvo de um inimigo que pode dar um basta definitivo em tudo. 

A história do seriado se passa em torno de Nancy, que vivia na cidade fictícia de Agrestic, na Califórnia (EUA). Para manter o padrão de vida dos dois filhos após a morte do marido, ela passa a vender aos vizinhos a droga que dá nome à série. Os negócios prosperam e a família de Nancy começa a sofrer as consequências. Depois disso, a série ganhou novos cenários, como Seattle, Aspen, Michigan, nos Estados Unidos, e Dinamarca. 

Na sétima temporada, a protagonista sai da cadeia, após passar três anos presa por conta de um crime que o filho cometeu. Ela vai morar em Nova York e logo descobre que o serviço de testemunha que lhe foi prometido não é mais necessário, e ela ainda vive uma aventura amorosa diferente. Agora, na oitava temporada, que possui 13 episódios, os telespectadores descobrem como termina essa história, que mistura humor e drama.

Pelo papel na série, Mary-Louise Parker ganhou um Globo de Ouro e foi indicada três vezes ao Emmy. A autora, Jenji Kohan, também recebeu um WGA (Writer's Guild Award) pelo seu roteiro do episódio piloto.

O primeiro episódio da oitava temporada de "Weeds" já está disponível, e pode ser assistido pelo link: www.muu.tv/programas/weeds. Novos episódios chegam ao Muu sempre às terças-feiras, em alta definição (HD), e podem ser assistidos na íntegra, sem custo adicional, em computadores, tablets e smartphones com sistema iOS ou Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado