Policiais e médiuns se unem em investigação de série do BIO, que estreia episódios inéditos


 

Parapsicólogos Forenses analisa casos criminais sob ponto de vista policial e paranormal

 

Investigações policiais verdadeiras são conduzidas com o auxílio de médiuns em Parapsicólogos Forenses. Thriller da vida real, a série do BIO revela os pontos de vista válidos a serem considerados – o de policiais pragmáticos e o daqueles que afirmam ter contato com o sobrenatural sem, contudo, terem evidências concretas para provar o que dizem.

 

A partir de 15/7, segunda-feira, às 22h, o canal traz novos episódios da série de crimes reais, que mostram uma combinação de tecnologia avançada com lógica criminal, evidências e poderes paranormais de médiuns, todos unidos a fim de resolver casos intrincados.

 

No primeiro episódio da temporada, o foco é o caso de Stacy, estudante universitária que certa noite desaparece de sua residência. A força policial é colocada em cena para encontrar localizá-la, mas, sem conseguir grandes avanços, o pai desesperado da jovem recorre à médium Gale St. John, que lhe confirma que sua filha está morta. A polícia, embora descrente, decide escutar Gale, e por meio de suas visões consegue localizar o corpo da estudante. O programa acompanha, agora, se as visões da médium poderão levar os detetives a prender o assassino antes que ele cometa outro crime.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado