PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 15 a 21 de julho



NOVOS EPISÓDIOS

Kathy – 1ª temporada
Exibição regular: sábados, às 10h
Kathy é um talk show de uma hora apresentado por Kathy Griffin. Diferente de qualquer outro talk show, esse é um reflexo dos pensamentos de Griffin e tudo relacionado à cultura pop. No programa, a apresentadora ranqueia as maiores manchetes da semana, comenta sobre fofocas de tabloides além de apresentar shows de comédia stand up, entrevistas e segmentos gravados.

The Exes – 2ª temporada
Exibição regular: domingos, às 22h
Três homens divorciados dividem um apartamento justo em frente da onde vive sua advogada, Holly (Johnston), que também é a proprietária do apartamento que eles alugam. Ela, a “que nunca casou”, foi quem apresentou o seu novo cliente recém-divorciado, Stuart (Basche), aos seus vizinhos: Phil (Faison) e Haskell (Knight). Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas...

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h
Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

Retired at 35 – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h30
Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

Workaholics – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 23h
Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm, são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.

FILMES

Peggy Sue, Seu Passado a Espera
Segunda-feira, 15 de julho, às 22h30
Peggy Sue Got Married. EUA. 1986. 103 min. De Francis Ford Coppola. Com Kathleen Turner, Nicholas Cage e Barry Miller. Drama/Comédia/Fantasia,
Mulher de 43 anos (Kathleen Turner) à beira do divórcio desmaia e volta no tempo (de 1985 para 1960) e vê, entre outras coisas, seu namorado com quem vai se casar e se separar 25 anos depois. Surge então uma questão: se ela vai se separar, deve se casar ou não? Nesta volta no tempo ela tem a oportunidade de transformar o curso da sua vida.

Sobrevivendo ao Natal
Terça-feira, 16 de julho, às 22h30
Surving Christmas. EUA. 2004. 91 min. De Mike Mitchell. Com Bem Affleck, Christina Applegate e James Gandolfini. Comédia/Romance.
Drew (Ben Affleck) é um executivo egocêntrico que só pensa em negócios e dinheiro. Toda a sua ganância o transformou em um homem entristecido, acostumado a passar o Natal sozinho. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até sua cidade natal, em busca da antiga casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real do amargurado homem de negócios. A proposta transformará o Natal de todos em uma inacreditável aventura natalina.

Gatos Numa Roubada
Quarta-feira, 17 de julho, às 22h30
Tomcats. EUA. 2001. 95 min. De Gregory Poirier. Shannon Elizabeth, Jerry O’Connell e Jake Busey. Comédia.
Gatos numa roubada é uma ultrajante, hilariante e sexy comédia sobre arrumar alguém, largar alguém e tentar ficar solteiro. Prometendo nunca se casar, seis amigos colocam mil dólares cada em uma caixinha, que ficará para o último solteiro da turma. Sete anos depois, restam apenas dois solteiros: Michael (Jerry OConnell) e Kyle (Jake Busey) e as contribuições já chegam a quase meio milhão de dólares. Desesperado para pagar uma dívida de jogo, Michael tenta arrumar um casamento para Kyle com a super-sexy Natalie (Shannon Elizabeth, merican Pie - A Primeira Vez é Inesquecível), "o amor perdido da vida de Kyle". O esquema de Michael e Natalie, para enganar Kyle a se casar e depois dividirem o dinheiro, conta com uma criativa e pequena intervenção de uma bibliotecária dominadora, um mafioso de Las Vegas e uma rápida viagem a um banco de esperma. Mas, quando Michael acaba se apaixonando por Natalie, a busca pelo dinheiro toma proporções impensáveis e hilariantes!

Maridos e Esposas
Quinta-feira, 18 de julho, às 22h30
Husbands and Wifes. EUA. 2001. 89 min. De Joel Gallen. Com Chyler Leigh, Jaime Pressly e Chris Evans. Comédia.
Gabe e Judy (Allen e Farrow) estão casados há muitos anos, mas a relação começa deteriorar-se...Quando seus melhores amigos, Jack e Sally (Pollack e Davis) anunciam sua separação e começam a sair com pessoas mais jovens e atraentes, acabam arrastando Gabe e Judy para prazeres que há muito haviam esquecido. O problema surge quando o rancor e o ciúme aparecem na, até agora, tranquila vida em comum. Com um elenco de luxo e magistralmente dirigido por um dos maiores gênios do cinema, Maridos e Esposas é uma das mais premiadas e aclamadas pela crítica comédias de Wooddy Allen.

Amigas Com Dinheiro
Sexta-feira, 19 de julho, às 22h30
Friends With Money. EUA. 2006. 88 min. De Nicole Holofcener. Com Jennifer Aniston, Frances McDormand e Catherine Keener. Comédia/Romance/Drama.
Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado