PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 29 de julho a 04 de agosto



NOVOS EPISÓDIOS

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h
Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

Retired at 35 – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h30
Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

The Exes – 2ª temporada
Exibição regular: domingos, às 22h
Três homens divorciados dividem um apartamento justo em frente da onde vive sua advogada, Holly (Johnston), que também é a proprietária do apartamento que eles alugam. Ela, a “que nunca casou”, foi quem apresentou o seu novo cliente recém-divorciado, Stuart (Basche), aos seus vizinhos: Phil (Faison) e Haskell (Knight). Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas...

Workaholics – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 23h
Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm, são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.


FILMES

Encontro às Escuras
Segunda-feira, 29 de julho, às 24h
Blind Date. EUA. 1987. 95 min. De Blake Edwards. Com Kim Basinger, Bruce Willis e John Larroquette. Comédia/Romance.
Walter convida a bela Nadia para um jantar da sua empresa, esperando impressionar os sócios com a sua deslumbrante beleza. Mas quando Nadia bebe um copo a mais, deita por terra a noite e a própria carreira de Walter. As coisas ainda se complicam mais quando o doentio e ciumento ex-namorado da moça, David, os descobre juntos e decide aniquilar Walter.

Atraídos Pelo Destino
Terça-feira, 30 de julho, às 24h
It Could Happen To You. EUA. 1994. 101 min. De Andrew Bergman. Com Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez. Comédia/Drama/Romance.
Em Nova York vive Charlie Lang (Nicolas Cage), um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi (Bridget Fonda), uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang (Rosie Perez), sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

O Falcão Está à solta
Quarta-feira, 31 de julho, às 22h30
Hudson Hawk. EUA. 1991. 100 min. De Michael Lehmann. Com Bruce Willis, Robert Kraft e Andie MacDowell. Aventura/Comédia/Ação.
Em 1481, o Duque de Milão contratou Leonardo Da Vinci (Stefano Molinari), que na época era pouco conhecido, para erigir uma imensa estátua de um cavalo. Esta estátua, a "Sforza", foi idealizada para ser a maior estátua de bronze, mas com a guerra, o bronze ficou escasso e assim Da Vinci concebeu uma máquina que seria capaz de transformar chumbo em bronze, mas algo deu "errado" e ela transformou chumbo em ouro. Quinhentos anos depois, Eddie Hawkins (Bruce Willis), um famoso ladrão mais conhecido como Hudson Hawk, estava saindo da prisão após cumprir uma sentença de dez anos. Ele planeja ser honesto o resto da vida, mas é chantageado para roubar três obras de Da Vinci que, em conjunto, vão revelar o segredo da transformação de chumbo em ouro. Quem está por trás disto é Darwin (Richard E. Grant) e Minerva Mayflower (Sandra Bernhard), um casal de bilionários que pretende inundar o mundo de ouro, provocar a maior crise financeira de todos os tempos e assim conquistar o mundo.

Mestre do Disfarce
Quinta-feira, 1 de agosto, às 22h30
The Master of Disguise. EUA.  2002. 80 min. De Perry Andelin Blake. Com Dana Carvey, Brent Spiner e Jennifer Esposito. Comédia.
Uma hora ele é uma mulher velha. Outra, é um homem-tartaruga. Momentos depois, transforma-se em George W. Bush. Quem é esse homem, esse mito, esse mestre? Ele se chama Pistachio, o Mestre do Disfarce. Pistachio Disguisey (Dana Carvey, Quanto Mais Idiota Melhor) é um educado garçom que está prestes a mudar de vida. O gênio do crime Devlin Bowman (Brent Spiner, Jornada nas Estrelas: Nemesis) raptou os pais de Pistachio e está forçando Fabrizzio (James Brolin, Traffic), o pai, a roubar valiosos tesouros no mundo inteiro. Somente Pistachio pode resolver essa situação, mas como? Seu avô lhe conta um segredo de família: ele é descendente de uma longa linhagem de mestres na arte do disfarce. Rapidamente treinado na secular arte da transformação e com a ajuda de sua sexy assistente (Jennifer Esposito, Refém do Silêncio), um livro sagrado e uma esfera mágica do conhecimento, Pistachio poderá surpreender a todos.

Mal Posso Esperar
Sexta-feira, 2 de agosto, às 22h30
Can’t Hardly Wait. EUA. 1998. 100 min. De Harry Elfont e Deborah Kaplan. Com Ethan Embry , Jennifer Love Hewitt e Peter Facinelli. Comédia/Romance.
Durante a formatura do colégio, o tímido Preston Meyers (Ethan Embry), descobre que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular da escola, foi deixada pelo namorado. O Baile da Formatura é a chance que ele em para declarar-se a ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado