PROGRAMAÇÃO NICKELODEON 29 DE JULHO A 04 DE AGOSTO



NOVOS EPISÓDIOS

Robot & Monster – 1ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábados e domingos, às 8h
Robô é sério e Monstro é um brincalhão, mas isso não impede que eles sejam melhores amigos. Como arroz e feijão, eles fazem tudo juntos, testando gadgets, criando seu animal de estimação Marf, sonhando com JD e evitando o chato Ogo e o arrogante Gart. Eles também estão em uma missão para fazer Robô o inventor mais famoso do mundo! Junte-se a eles em sua viagem e não se esqueça de levar seu petisco favorito: BACON

Sábado, 3 de agosto, às 8h
Vizinho Invisível / Não Ande
Quando Monstro não desiste de acreditar em seu amigo imaginário, fuzzy slippers, Robô fica preocupado de que ele sofra de infantilidade, ou pior ainda, de insanidade.

Domingo, 4 de agosto, às 8h
Li´L Lugnuts / Letrologia
Quando Robô descobre que o ídolo da infância de Monstro, li´l lugnuts é na verdade um ladrão amargurado, não tem coragem de magoar Monstro com a verdade e acaba envolvendo os dois nos roubos de Li´l Lugnuts.

Você Tem Que Ver Isso (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição regular: sextas-feiras, às 20h30
O que poderia ser melhor do que um show que combina os vídeos mais engraçados da web e brincadeiras com celebridades? Apresentado por Chris O'Neal e Noah Crawford, Você Tem Que Ver Isso é o show mais engraçado e garantia de altas risadas! Das coisas absurdamente engraçadas que os animais de estimação fazem até as brincadeiras mais loucas que farão suas celebridades favoritas pirarem, tudo tem que ser visto! Acreditem quando digo... Você Tem Que Ver Isso!

Sexta-feira, 2 de agosto, às 20h30
Vovôs Jogadores e Gaivotas Mal-humoradas
Chris e Noah encontram os vídeos mais engraçados da web, o One Direction tem uma batalha de lançadores de dardos, Fracassos Esportivos Épicos e Noah é enganado no set de “How To Rock”!
Monsuno (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: sábado e domingo, às 12h30
Monsuno continua com novos episódios da 2ª temporada. O DNA monstro desperta novamente e encontra um caminho para chegar às mãos de adolescentes inocentes que procuram aventura. A segunda temporada mostra as aventuras de um grupo de crianças heroicas que lutam contra criaturas chamadas Monsuno, enquanto encaram novos vilões e eventos catastróficos.

         Sábado, 3 de agosto, às 12h30
Percepção
Procurando informações sobre onde os Forge Cores são feitos, Chase e TCT lutam contra os Monges Punks até Chase desaparecer misteriosamente da luta e cair bem no alcance dos déspotas!

Domingo, 4 de agosto, às 12h30
Tornado
Jeredy descobre que S.T.O.R.M. está armazenando a essência Monsuno e envia Chase e TCT para prendê-lo. Mas Jack Caolho e os lobos do deserto chegam lá em primeiro lugar com a intenção de explodi-lo e tirar metade do continente!

O Mistério de Anúbis– 3ª Temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, sábados e domingos, às 21h30
O mistério continua quando Fabian encontra o medalhão de Nina entre as coisas de Eddie e Eddie é forçado a esclarecer o motivo por que Nina não vai voltar à escola.

Sábado, 3 de agosto, às 21h30
Casa dos Inimigos
Os Sibunas ficam confusos com uma charada que os leva a uma sala secreta. Mara fica desapontada ao saber que ela herdou um cachorro. Denby provoca uma briga entre Eddie e Patricia em sua busca pelo próximo pecador de Frobisher.

Domingo, 4 de agosto, às 21h30
Casa da Surpresa
Victor descobre a sala secreta e instala uma das armadilhas fatais de Frobisher. A Senhorita Denby continua a se intrometer no relacionamento frágil de Eddie e Patricia. A persistência de Joy finalmente é recompensada quando Jerome a chama para sair.


Grachi 3ª temporada – (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 18h30
Na terceira temporada o seriado chega ao fim. Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes?

Miss XV (Classificação Indicativa: 10 anos)
Exibição, segunda a sexta-feira, às 21h


ESPECIAIS

Finais de Semana Nickcine

Sábado, 3 de agosto, às 18h
Hey Arnold
Cat Dog

Domingo, 4 de agosto, às 18h
Rugrats
A Vida Moderna de Rocko

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado