PROGRAMAÇÃO VH1 Semana de 08 a 14 de julho



ESTREIA           

Man Caves – 1ª Temporada (Classificação Indicativa: Livre)
ESTREIA, quinta-feira, 11 de julho, às 21h
Homens precisam de um espaço exclusivo para se reunir dentro de casa – um refúgio onde eles possam curtir o que realmente gostam. Jason Cameron e Tony “The Goose” Siragusa oferecem ideias incríveis para a reformulação destes espaços. A cada episódio a dupla cria uma “Man Cave” para somente um cara de sorte, além de oferecer ideias e instruções profissionais de “do-it-yourself” para ajudar qualquer pessoa a construir o seu próprio ambiente de descanso.

NOVO ESPISÓDIOS

1st Look (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h
“1st Look”, programa vencedor do prêmio Emmy, trata de estilos de vida e mostra as melhores dicas de gastronomia, aventura, diversão, bem-estar, moda e cultura em diversas cidades dos EUA. Descubra também o que artistas famosos mais curtem em suas cidades.

Segunda-feira, 8 de julho, às 22h
Neste episódio, vamos fazer o bem com estilo.

Terça-feira, 9 de julho, às 22h
Hoje, o melhor da culinária do programa.

Quarta-feira, 10 de julho, às 22h
Conheça os cubículos difíceis de achar.

Quinta-feira, 11 de julho, às 22h
Hoje, culinária, arte e moda com influências francesas.

Sexta-feira, 12 de julho, às 22h
Descubra tudo sobre futebol americano.

That Metal Show – 10ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)
Exibição regular: segundas-feiras às 21h

         Segunda-feira, 8 de julho, às 21h
O músico convidado para o último episódio da temporada é o guitarrista Steve Stevens. Eddie, Don e Jon respondem às perguntas que receberam pelo Twitter. A categoria do TMS TOP 5 é Melhores tecladistas de metal. O convidado principal é Vinnie Paul, ex-baterista do Pantera e que agora toca na banda Hellyeah. Os outros convidados são Tommy Shaw e James “J.Y” Young, da banda Styx, ativa desde os anos 70. A Escolha da Semana é o novo disco da banda Overkill, “Electric Age” e o café com a marca da banda Styx.

Cyndi Lauper: Fora do comum (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: segundas-feiras, às 22h30

            Segunda-feira, 8 de julho, às 22h30
Lisa, David e Max planejam uma festa-surpresa de aniversário para Cyndi enquanto ela vai a um spa e conversa com sua mãe que recentemente sofreu um AVC. Mais tarde, Cyndi e sua mãe vão a um encontro da Red Hat Society tematizado de Alice no País das Maravilhas. No final, todos se reúnem e curtem um agradável jantar de aniversário.

Brazil Inside Out (Classificação Indicativa: Livre)
Exibição regular: terças-feiras, às 21h30
`
Terça-feira, 9 de julho, às 21h30
No Brazil Inside Out em Salvador, Erika Mader fica à espera do piloto Cacá Bueno durante a corrida de Stock Car e aproveita para ir até a praia do Forte e pegar um sol. Depois, quando os dois se encontram, Érika desafia Cacá a andar de Jet Ski e remar de Canoa Havaiana em Itapuã. Érika Mader acaba saindo sozinha pela noite de Salvador para mostrar de onde vem toda a alegria do povo baiano. Ainda interage com a cultura local no Mercado das 7 portas e mata a fome no acarajé da Regina na praia do Rio Vermelho.      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado