Quinta temporada de Nurse Jackie estreia no Studio Universal em agosto

Nos novos episódios, Jackie inicia iniciará um relacionamento com o policial Frank

A quinta temporada da série Nurse Jackie estreia no canalStudio Universal no dia 4 de agosto, às 22h

Edie Falco, premiada três vezes pelo Emmy, protagoniza a comédia que conta a história da enfermeira Jackie (Edie Falco). Ela é viciada em drogas e se esforça para encontrar um equilíbrio entre seu trabalho frenético, suas duas filhas e uma série de dramas pessoais. 

Cada dia é uma questão de vida ou morte no agitado hospital de Nova York em que Jackie trabalha, mas para ela essa é a parte mais fácil. Entre um problema crônico nas costas e uma vida pessoal constantemente próxima ao colapso, ela gira em torno de mentiras, regras dribladas, e muitas estratégias secretas para aliviar a dor, o que a deixam a um passo do desastre total. 

Na quinta temporada, Jackie e Kevin (Dominic Fumusa) finalizam o processo de divórcio e a enfermeira começa um novo relacionamento com o policial Frank (Adam Ferrera). Gloria (Anna Deavere Smith) e Jackie voltam a trabalhar no hospital All Saints, assim como a residente novata Dra. Carrie Roman (Betty Gilpin). Lutando para permanecer sóbria, Jackie se torna melhor amiga da jovem enfermeira Zoey (Merritt Wever), já que a Dr. Eleanor O'Hara (Eve Best) voltou para a Inglaterra para educar seu bebê. Assim, o Dr. Ike Prenstiss (Morris Chestnut), um veterano que serviu no Iraque e no Afeganistão, se torna chefe do Pronto-Socorro. Na ala das enfermeiras a nova contratada Marta Rodriguez (Marcy Harriell) é mãe de três filhos e busca fazer horas extras para ajudar no orçamento da casa.

A série estreou em 2009 conquistando 1.35 milhões de telespectadores ao vivo. A quarta temporada conquistou audiência de 2.77 milhões de telespectadores (contabilizando TV, reexibições e disponibilização dos episódios em outras plataformas). A quinta temporada conta com um novo produtor responsável, Clyde Phillips (Dexter).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado