Rádio Gaúcha lança portal em homenagem aos 30 anos das conquistas do Grêmio

Site 30 anos do Ano Azul relembra grandes momentos da Libertadores e do Mundial de 1983 e promove promoções com os torcedores

 

Em 2013, os torcedores gremistas comemoram o aniversário de 30 anos de suas maiores conquistas: a Libertadores e o Mundial de 1983. A Rádio Gaúcha relembra esses grandes momentos da história do clube por meio do portalgauchaanoazul.com.br. Nele, os ouvintes poderão participar de promoções e mostrar o seu amor pelo Tricolor.

 

São duas promoções. A "Gol do Pré" convida os ouvintes a narrar os gols históricos da vitória do Grêmio como campeão da Libertadores e do Mundial de 1983. O vencedor da promoção ganhará um kit retrô do Grêmio e poderá participar do programa Show de Bola Especial, com a apresentação de Luciano Périco e Felipe Nabinger. Para participar da promoção, o ouvinte deverá acessar o portal e gravar a sua narração. Essa promoção é dividida em duas etapas: a primeira, com a narração da vitória da Libertadores, ocorre agora no mês de julho, e a segunda será a narração da vitória do Mundial, em dezembro.

 

Na promoção "Missão 83", os ouvintes poderão participar enviando fotos no Instagram (@futeboldagaucha) com a hashtag #gremio83 para o com suas memórias das conquistas de 1983. Essas fotos estarão expostas no site e, em dezembro, a melhor foto ganhará um kit tricolor.

 

O projeto "30 anos do Ano Azul" une-se a outras iniciativas multiplataformas da Rádio Gaúcha ligadas à Dupla Gre-Nal. Entre elas, vídeos que mostram como vai ficar o estádio do Inter depois da conclusão da reforma, na série "Por Dentro do Novo Beira-Rio". Nas redes sociais, através das contas no Facebook (facebook.com/futeboldagaucha) e no Twitter (twitter.com/FuteboldaGaucha), o Futebol da Gaúcha também sempre estimula participações dos ouvintes e internautas que torcem para Grêmio e Inter.

 

"30 anos do Ano Azul"  é uma campanha realizada pela Rádio Gaúcha, com patrocínio da Volkswagen.

 

 

Em anexo, imagem de reprodução do site "30 anos do Ano Azul", da Rádio Gaúcha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado