Rádio Gaúcha participa da Feira Brasileira do Varejo 2013


Emissora terá um estande na primeira edição do evento que ocorre em Porto Alegre, desta quarta-feira (10) até sexta-feira (12)



Rádio Gaúcha participa como expositora da primeira edição da Feira Brasileira do Varejo (Febravar). O evento começa nesta quarta-feira (10) no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael (Avenida Alberto Bins, 514), no Centro Histórico de Porto Alegre. A Febravar segue até sexta-feira (12) e estará aberta à visitação do público nos três dias de evento das 14h às 19h.

 

Desde as 14h desta quarta-feira (10), a emissora transmite o programa Gaúcha Repórter, comandado pelo jornalista Daniel Scola, ao vivo, direto do estande da Gaúcha na Febravar. No local, os profissionais da área comercial das rádios do Grupo RBS também estarão atendendo ao público do evento.

 

Febravar 2013

Estarão presentes expositores de todo o país, como fornecedores de equipamentos para lojas, empresas de software e serviços de contabilidade, trazendo novidades da área varejista. Serão 600 metros de feira com 46 estandes. O tema da primeira edição da Febravar é inovação. Na programação: palestras e workshops além da exposição de produtos e serviços. Com realização e promoção de Sindilojas Porto Alegre, a Febravar tem como objetivo ser a maior feira do setor. Mais informações em http://www.febravar.com.br.

 

Em anexo, seguem fotos do estande da Gaúcha na Febravar. Crédito: Divulgação / Rádio Gaúcha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado