RED BULL MUSIC ACADEMY RADIO: AGORA TODA A SEXTA NA IPANEMA FM 94.9


Programa, com uma hora de duração, será apresentado por Juli Baldi

O programa "Red Bull Music Academy Radio" ganha sua mais nova versão brasileira, desta vez, dedicada aos ouvintes gaúchos.

Com apresentação de Juli Baldi, o programa que estreia nesse 19 de julho terá novas edições sempre às sextas, às 21h, na radio Ipanema FM 94.9. Com uma hora de duração, o conteúdo do programa segue a linha já conhecida dos ouvintes da versão on line da rádio, que incluem sets de DJs do Brasil e exterior, além de lançamentos exclusivos. Notícias do mundo da música também fazem parte do cardápio.


RED BULL MUSIC ACADEMY RADIO NA IPANEMA FM

Apresentação Juli Baldi. Sextas, às 21h

A partir de 19 de julho de 2013

Red Bull Music Academy Radio é uma plataforma on line emwww.rbmaradio.comA programação da rádio tem foco na cena eletrônica global em suas mais variadas vertentes e, além do site, ganhou este ano um novo app - disponível para iPhone, Android, WindowsPhone e Symbian.

O novo Red Bull Music Academy Radio app possui um vasto acervo musical com catálogo de shows, onde é possível buscar por temas, festivais e clubs, além de uma coleção de entrevistas, gravações ao vivo e mixes. A ferramenta é integrada ao Facebook e Twitter. A interface, mais intuitiva, também facilita a customização das listas de música, ao gosto do usuário, para ouvir a qualquer momento.

O projeto da rádio faz parte da plataforma Red Bull Music Academy. Criada em 1998, a Academia realiza encontros mundiais desde então, reunindo em um mesmo lugar músicos, compositores, DJs, produtores - entre outros profissionais do mundo da música – sempre em uma cidade diferente do globo. Neste ano, comemorativo dos 15 anos da Red Bull Music Academy, o encontro foi na cidade de Nova York entre os meses de abril e maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado