Rodrigo Hilbert estreia no Receitas GNT

O apresentador, que aprendeu a cozinhar com a mãe e a avó,

traz pratos familiares e aconchegantes para o Receitas GNT

 

A partir deste mês, Rodrigo Hilbert incrementa o Receitas GNT no NOW Clube, serviço de assinatura disponível no NOW para os clientes NET HD e HD Max. Os episódios da primeira temporada do Tempero de Família, seu programa no canal GNT, estão sendo especialmente editados para o assinante acessar a qualquer hora.

 

Hilbert, que se interessou pela cozinha observando a mãe e a avó preparando receitas da família, mostra que a boa culinária também pode ser feita com ingredientes comuns e utensílios simples, disponíveis a todos.

 

O passo a passo para o preparo de pratos como feijoada, doce de abóbora e macarronada já estão disponíveis no Receitas GNT, que reúne os melhores programas de gastronomia do canal. A seleção completa inclui listas de ingredientes e modos de preparo detalhados. O pacote de assinatura mensal conta com grandes chefs como Claude Troisgros, Olivier Anquier, Rita Lobo, Felipe Bronze e Deise Novakoski.

 

Clientes NET HD com NOW podem acessar o conteúdo a qualquer momento, quantas vezes quiser e no seu tempo. O valor da assinatura do Receitas GNT no NOW Clube é de R$ 4,90 por mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado