Série "The Mob Doctor" estreia na FOX


A série "The Mob Doctor" que estreia no sábado, dia 6 de julho, às 10h, na FOX, conta a história da Drª. Grace Devlin (Jordana Spiro), uma das mais promissoras cirurgiãs dos Estados Unidos. Mas, apesar de seus esforços, em Chicago, ela não pode escapar de suas raízes do lado sul da cidade. Para salvar seu irmão endividado da ira de um mafioso, ela faz um pacto com o diabo e concorda em trabalhar para um homem que já desprezou anteriormente. 

 

Os dias de trabalho de Grace a forçam a assumir casos emocionalmente difíceis, como uma criança necessitando um transplante de coração e o caos em massa devido à colisão de dois trens. Ela também é obrigada a lidar com tarefas relacionadas com a "máfia", incluindo: a remoção de balas de corpos para esconder provas incriminatórias e a ajuda a um velho mafioso com relação à disfunção erétil.

 

Durante todo o tempo, Grace deve manter sua vida dupla em segredo para todos, exceto para um homem que sabe sobre todas as suas atividades: o encantador e diabólico chefe da máfia do sul da cidade, Alexandre Constantion (William Forsythe), um assassino cuja relação com a médica é mais do que parece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado