Séries de ficção nacional chegam à reta final no GNT

As primeiras temporadas das séries nacionais de ficção do GNT estão chegando ao fim. No mês de julho, o público pode acompanhar as emoções finais de "Copa Hotel", "As Canalhas", "3 Teresas" e " Surtadas na Yoga", que estrearam em abril e maio deste ano.


No dia 15, às 22h30, acontece o desfecho da primeira temporada de "Copa Hotel". No 13º episódio, o fotojornalista Fred (Miguel Thiré) tem que recuperar rapidamente o jogo de cintura que perdeu quando foi morar fora do país para lidar com a interdição do hotel e seus relacionamentos amorosos com Maria (Maria Ribeiro) e Antônia (Fernanda Nobre). O que acontecerá depois das fortes emoções do último episódio? A espera não será longa: o público vai conferir na segunda temporada, que estreia no dia 30 de setembro.


A última maldade feminina de "As Canalhas" vai ao ar dia 29, às 23h. E quem vai cometer as canalhices finais é a cabeleireira Marilyn (Zezeh Barbosa) dona do salão Madeleine, por onde passaram todas as protagonistas  da série. A personagem, que foi casada quatro vezes, vive emburrada por estar solteira há três anos e desconta sua infelicidade no cabeleireiro-chefe do salão, Vidal.


No dia 31, às 22h30, é dia de se despedir  das três Teresas. O assinante  acompanha flashbacks de acontecimentos que vão influenciar, sem dúvidas, a vida de Teresa (Denise Fraga), Tetê (Manoela Alerte) e Teresinha (Claudia Mello) no futuro.

 

Em seguida, às 23h, é a vez de "Surtadas na Yoga" finalizar a temporada. No episódio, Marion (Anna Sophia Folchi) participa de um reality show, Ana Maria (Flavia Garrafa) faz revelações às amigas e Jéssica (Fernanda Young) leva uma surpresa chocante à academia.

 

O público também pode acessar mais informações sobre as séries no site gnt.com.brNa página de cada programa há fotos, trechos em vídeos e mais.


Quem não teve a oportunidade de acompanhar as séries  ou quer se emocionar e se divertir novamente com as histórias  poderá acompanhar as reapresentações de "As Canalhas", às quartas-feiras, e "3 Teresas", às segundas-feiras. Os episódios também estão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, para assistir quando quiser em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tabletes e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW e os clientes GVT, o On Demand GVT.



Copa Hotel
No ar: segundas-feiras, às 22h30
Último episódio: 15/07

As Canalhas
No ar: segundas-feiras, às 23h
Último episódio: 29/07

3 Teresas
No ar: quartas-feiras, às 22h30
Último episódio: 31/07


Surtadas na Yoga
No ar: quartas-feiras, às 23h
Último episódio: 31/07

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado