Sinal digital da RBS TV chega a Pelotas

A partir desta terça-feira (23), os telespectadores poderão acessar a tecnologia pelo canal 34

 

Dando continuidade à expansão do sinal digital, a RBS TV lança oficialmente a tecnologia em Pelotas, na região sul do Estado, nesta terça-feira (23). O sinal digital permite que o telespectador acompanhe, gratuitamente, a programação da emissora com alta qualidade de imagem e de som (em aparelhos de TV com conversor digital) e em qualquer lugar (por meio de dispositivos móveis, como celular e TV portátil).

 

Por meio do canal 34, os telespectadores da RBS TV poderão assistir aos seguintes programas transmitidos em HD (high definition): Anonymus GourmetPatrolaCurtas GaúchosBem EstarEncontro com Fátima BernardesSessão da Tarde,MalhaçãoFlor do CaribeSangue BomAmor à VidaSaramandaiaFutebol 2013Profissão RepórterGrande FamíliaTapas e BeijosPrograma do JôDomingão do FaustãoFantásticoDomingo MaiorTemperatura MáximaLinha do Tempo e Corujão.

 

Estarão presentes na solenidade de lançamento da tecnologia o diretor-geral da RBS TV, Antonio Tigre, o prefeito do município de Pelotas, Eduardo Leite, autoridades e clientes.

 

A iniciativa dá continuidade ao processo de expansão da tecnologia pela emissora. Pelotas soma-se ao Litoral Norte, Passo Fundo, Caxias do Sul e Santa Maria, locais que já têm acesso ao sinal digital da RBS TV no Rio Grande do Sul. A previsão é de, até o final de 2013, implementar a transmissão digital nas demais emissoras da RBS TV em mais 40 municípios do Estado.

 
Dúvidas quanto à novidade, explicações sobre o funcionamento do novo sistema, esclarecimentos em relação às questões técnicas e instruções sobre como sintonizar o canal digital estão disponíveis em www.rbstvdigital.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado