Taylor Swift conversa com Patrícia Zavala no Coffee Break


Cantora country em turnê com seu novo álbum, "Red", compartilhou com o Coffee Break suas preferências, fontes de inspiração, moda e outros temas

E! Entertainment Television exibirá hoje, dia 4 de julho, um bate-papo com diva pop dos últimos tempos, Taylor Swift. A cantora country estará no programa Coffee Break com Patricia Zavala revelando sua experiência no processo criativo  do seu último álbum de sucesso, "Red".

Durante o programa, a estrela juvenil falará sobre seus gostos fashionistas, que fizeram ela se destacar como uma das cantoras mais bem vestidas no mundo musical. O bate-papo também abordará perguntas mais íntimas para a cantora: sua vida amorosa e o que mais lhe atrai em um homem.

Para os telespectadores do Coffee Break, o E! Entertainment Television preparou um concurso através do twitter, que desafia os seus seguidores a fazer a maior quantidade de tweets utilizando o hashtag #TaylorSwiftnoE!durante a transmisssão do programa. O vencedor irá ganhar mimos feitos por Taylor para seus fãs: palheta para guitarra, uma camiseta de seu novo disco e uma revista, edição especial da cantora. O vencedor será anunciado por @eonlinebrasil.com no dia 5 de julho.

Taylor Swift no Coffee Break hoje, 4 de julho, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado