The Carrie Diaries chega ao Glitz*


Em agosto, canal estreia também THE LY ING GAME, e exibe episódios
inéditos de alguns de seus principais sucessos 
Antes de se tornar um ícone da moda e a famosa jornalista da franquia Sex and The City, Carrie Bradshaw teve uma adolescência movimentada. Essa fase de sua vida, que coincide com sua chegada em Nova York, é o que mostra THE CARRIE DIARIES, agora no Glitz*. Em agosto, canal traz também à programação a série THE LYING GAME, com as irmãs gêmeas Emma e Sutton em busca de suas origens.   
No mesmo mês, o Glitz* exibe ainda episódios inéditos de MASTER CHEF, THE MILLIONAIRE MATCHMAKER, POP PROFILES, além de mais rankings do mundo do entretenimento em ON TOP. 
Abaixo, confira todos os detalhes dessas atrações: 
Estreia de THE CARRIE DIARIES - terça-feira, dia 13 de agosto, às 21h*
Tudo começa em 1984, quando Carrie (AnnaSophia Robb) tem que lidar com a morte de sua mãe. Ela, seu pai, Tom, e sua irmã, Dorrit, ainda precisam enfrentar a vida difícil em Connecticut. Mas Carrie pode mudar sua história quando Sebastian Kydd (Austin Butler) aparece. O novo colega oferece a adolescente um estágio em um escritório de advocacia em Manhattan. Apesar da resistência da família, ela resolve agarrar a chance, e a partir daí começa o encantamento pelo glamour de Nova York e pela vontade de escrever. 
Estreia de THE LYING GAME - quarta-feira, dia 7 de agosto, às 19h*
Acompanhe o reencontro das irmãs gêmeas e a busca delas pela verdade - Sutton foi adotada por uma família rica de Phoenix, e Emma cresceu em um orfanato. Agora, juntas, elas querem descobrir como tudo aconteceu para que fossem separadas, e para isso, terão que investigar todas as mentiras que as envolvem. 
Novos episódios de THE MILLIONAIRE MATCHMAKER - todas as sextas-feiras, a partir do dia 2 de agosto, sempre às 21h*
Em agosto, Patti Stanger, mestre em juntar casais inimagináveis, terá a missão de arrumar um encontro para um mágico de Las Vegas que tem basicamente por critério a estética. Já outro de seus clientes, Marty, tem dificuldades em ficar com uma garota por mais de um fim de semana. 
Novos episódios de MASTER CHEF - todas as quintas-feiras, a partir do dia 1 de agosto, às 21h*
A competição se intensifica conforme a busca pelo próximo "MasterChef" avança. Os jurados Gordon Ramsay, Graham Elliot e Joe Bastianich continuam a triagem entre os participantes. Na primeira disputa do mês, Felix, uma garçonete, e Luca, um gerente de restaurante italiano, mostram seus pratos à equipe julgadora. Será que os dois seguem adiante na prova?
Novos episódios de ON TOP - todas as sextas-feiras, a partir do dia 2 de agosto, às 23h59*
Um ciclo de rankings sobre os temas do mundo do entretenimento. Em agosto, confira a lista com os 10 mais excessos da fama, celebridades que assumiram a dependência química, as que superaram e as que ainda lutam contra ela. Os 10 piores covers, versões musicais desnecessárias. Os 10 melhores filmes para as mulheres. As 10 celebridades que mesmo após a morte ainda recebem tanto quanto, ou ainda mais, que em vida. 
Novos episódios de POP PROFILES - todos os sábados, a partir do dia 3 de agosto, à 0h30*
No POP PROFILES do mês, as histórias contadas serão as do One Direction, Whitney Houston, Taylor Swift, Michael Jackson e do rapper T.I. Confira a carreira e também um pouco da vida pessoal de cada segundo jornalistas, amigos, outros famosos e até por eles mesmos. 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado