truTV abre buscas pelo novo herói da América

 
Comandada por Dwayne "the Ro ck" Johnson, THE HERO chega em agosto para testar o heroísmo de um grupo de candidatos;também inédita, RECORDES DO GUINNESS é outro destaque no mês

A América está à procura de um herói. E essa busca será televisionada pela truTV. Em agosto, o canal estreia THE HERO, o programa que pretende descobrir, entre nove candidatos, quem reúne as características necessárias a essa posição - e merece o prêmio de 1 milhão de dólares a que ela dá direito.

O astro de Hollywood Dwayne "the Rock" Johnson (Velozes e Furiosos) é quem comanda a atração. Na cidade do Panamá, ele irá apresentar ao grupo de participantes uma série de provas físicas, mentais e até morais. Grande destaque no mês, esse desafio vai ao ar às sextas-feiras, a partir do dia 23.
Outra novidade que promete muitas emoções é RECORDES DO GUINNESS, formato que traz para a telinha os bastidores das tentativas de proezas e superação de feitos dos mais absurdos e inimagináveis. De salto sobre três carros em movimento, até o mergulho mais alto em apenas 30 cm de água, há muito com que se surpreender pela frente. O programa conta também com a história de cada participante.


A programação da truTV ganha ainda temporada inédita de REBOCADORES, com as loucuras nas ruas de South Beach, nos Estados Unidos, além de maratonas aos finais de semana com alguns dos principais sucessos do canal, como INK MASTER, OS VÍDEOS MAIS AUDACIOSOS, entre outros.


Abaixo, confira mais informações de toda essa programação.
Estreia de THE HERO - sexta-feira, dia 23 de agosto, às 22h20*
THE HERO é uma série criada para redefinir o que é possível na TV sem roteiro. Apresentado e produzido pelo superastro de Hollywood Dwayne "the Rock" Johnson, o programa é uma superprodução que põe à prova os limites de pessoas reais e relações reais. O público irá testemunhar como pessoas comuns são capazes de realizar proezas extraordinárias. Os competidores serão testados em uma aventura física e mental.


Estreia de RECORDES DO GUINNESS - quarta-feira, dia 21 de agosto, às 20h40*
Durante anos, o Guinness encantou, impactou e deslumbrou os leitores com seu livro de proezas espetaculares. Agora, as cortinas são abertas para revelar o que realmente acontece na organização onde são avaliadas as tentativas de bater recordes existentes e as inscrições para criar outros novos. RECORDES DO GUINNESS está repleto de desafios de grande intensidade.
Nova temporada de REBOCADORES - quinta-feira, dia 22 de agosto, às 20h40*


As praias de Miami sempre recebem milhões de turistas, e nunca há vagas suficientes para acomodar todos os carros. Com tantos veículos estacionados de forma irregular, os REBOCADORES têm que entrar em ação. E isso é garantia de muitas brigas, encontros selvagens, disputas familiares e uma sucessão de situações insólitas.


Maratonas SEM PARAR - sábados, a partir das 17h20*; domingos, a partir das 14h50*
Todo sábado e domingo, uma nova atração. As maratonas SEM PARAR continuam no mês de agosto com a segunda temporada completa de INK MASTER e com programas que são pura adrenalina: OS VÍDEOS MAIS AUDACIOSOS, DESAFIO ÀS ARTES MARCIAIS e SURPREENDENTE E EM VIDEO. Só na truTV.


* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado