TV Cocoricó comemora primeiro aniversário

Programa especial de parabéns vai ao ar na próxima terça-feira (9/7), às 11h30, na TV Cultura

 

Um ano depois da estreia do TV Cocoricó ao vivo, a turma da fazenda contabiliza 240 programas exibidos e 140 personalidades que pisaram no paiol. Atores, músicos, atletas, apresentadores, jornalistas e escritores conversaram e contaram suas histórias para o garoto Júlio e seus amigos. Entre eles, Ziraldo, Tatiana Belinky, Monica Salmaso, maestro João Carlos Martins, Mauricio de Sousa, Marcelo Tas, Otávio Mesquita, Astrid Fontenelle, Luiza Possi, Lima Duarte, Ronnie Von, Raí, Gustavo Borges e muitos outros.

Para o dia do parabéns, o TV Cocoricó exibe uma edição especial com a participação de convidados que passaram pela atração. Vai ao ar na próxima terça-feira (9/7), às 11h30, na TV Cultura.

O programa de aniversário relembra momentos marcantes, traz musicais inéditos de alguns dos entrevistados e uma narrativa também inédita apresentada pelo contador de histórias Giba Pedroza. Entre as personalidades que participam desta edição estão a cantora Bruna Caram, a banda Cidade Negra, o multi-instrumentista Marcelo Jeneci e o cantor Wanderley Cardoso.

A ideia do infantil TV Cocoricó é mostrar diversidade de temas e estimular as crianças da forma mais natural possível, sem ditar regras. A cada programa, um tema é abordado pela turma do paiol e, as terças e quintas-feiras, a mini chef Rebeca Chamma ensina receitas fáceis e saborosas para a garotada.

TV Cocoricó é um programa diário, de segunda a sexta-feira. Entra no ar às 11h30, com uma hora de duração.


Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado