UFC e Fórmula Indy na GVT TV

Os brasileiros Anderson Silva e Helio Castroneves são protagonistas do fim de semana esportivo da operadora de TV por assinatura da GVT

 

Depois da conquista na Copa das Confederações, o Brasil tem a chance de brilhar no esporte novamente. Dessa vez o destaque é a luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, no UFC 162, válida pelo cinturão peso-médio da organização, que será transmitida ao vivo na GVT TV pelo Combate (canal 161 e 150 em HD) no sábado (06/07).

 

Ao todo, serão seis brasileiros em ação. Entre eles Charles Do Bronx, que enfrenta o ex-campeão Frankie Edgar, além de Roger Gracie, Edson Barboza, Rafaello Oliveira e Gabriel Napão. A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 19h30 no canal 161 e às 21h no canal 150 (HD), direto de Las Vegas. Mas, durante todo o dia, uma série de reportagens e programas esquentam o público para a grande noite. 

 

Já o domingo (07/07) será dedicado à velocidade. A próxima etapa do calendário da Fórmula Indy será realizada no trioval de Pocono, nos Estados Unidos, e será transmitida com exclusividade na TV paga pelo BandSports (canal 49) a partir das 13h30. Helio Castroneves é atual líder da competição com total de 332 pontos, nove a mais que o vice-líder Ryan Hunter-Reay. Outro brasileiro, Tony Kanaan, também segue na disputa pelo título com a quinta colocação e 253 pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado