"Uma Rua Sem Vergonha", nova produção do Multishow com Juliana Knust, estreia no Muu

Série chega ao VoD da Globosat e mostra o cotidiano das garotas de programa que trabalham em boates de Copacabana

Chega ao Muu, serviço de video on demand da Globosat, mais uma grande produção do Multishow. A série "Uma Rua Sem Vergonha" aposta na dramaturgia e traz a atriz Juliana Knust no papel principal. Baseada no livro homônimo de Cláudio Henrique e produzida em parceria com a Conspiração Filmes, a série mostra, com sensualidade e humor, o dia a dia de cinco garotas de programa em Copacabana, no Rio de Janeiro. Além de Knust, o elenco conta com Ricardo Blat, Pollyana Rocha, Jéssica Barbosa, Natália Vidal, Patrícia Elizardo e Bayard Tonelli. No Multishow, a atração é exibida toda segunda feira, às 23h15.

Na trama, as meninas trabalham na casa de shows Fahrenheit, na Avenida Prado Júnior, em Copacabana. Agenciadas por Humberto, elas têm diferentes maneiras de encarar a vida. Brenda é a mais velha de todas. Mãe de uma criança gerada em um de seus programas, ela é agora mais criteriosa com seus clientes. Marlene já participou de um reality show, e faz o que for preciso para ficar famosa. Yasmin e Ludmila, as novatas, optaram pela prostituição por aventura e questões financeiras. Por fim, Carla, com a história mais inusitada: entrou no ramo após se vestir de prostituta para realizar uma fantasia do marido.

Além das meninas e do agenciador, a série ainda mostra a história de Dona Matilde, interpretada pela atriz Stella Miranda. Com um passado misterioso, ela trabalha na região e se torna uma espécie de mãe para as garotas.

A série "Uma Rua Sem Vergonha" pode ser assistida no Muu em computadores (pelo site www.muu.tv) ou através de aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado