A&E estreia suspense com Morgan Freeman, Gene Hackman e Monica Bellucci



Morgan Freeman parece ter um fraco por papeis em que pode resolver algum tipo de mistério. Atualmente, está em cartaz no cinema em Truque de Mestre como Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos. No início dos anos 2000 encarnou o capitão Victor Benezet no filme inédito Sob Suspeita, que o A&E apresenta no dia 31/8, sábado, às 22h30.

O longa é um remake do francês Cidadão sob Custódia (Garde à Vue, 1981), dirigido por Stephen Hopkins, de A Vida e Morte de Peter Sellers (2003). A trama se passa durante o Festival de San Sebastian em San Juan, Porto Rico. Henry Hearst (Gene Hackman), um rico e famoso advogado e sua bela esposa (Monica Bellucci), chegam ao local, em missão social, dispostos a auxiliar na arrecadação de verbas para os desabrigados da ilha, vítimas da fúria de um devastador furacão. O suspense fica por conta do fato de terem encontrado o corpo de uma garota de 12 anos, no dia anterior, e não terem avisado à polícia. Intrigado, Victor (Morgan Freeman), quer esclarecer o caso.

Antes, às 20h, o canal apresenta Golpe Baixo, em que um dos maiores astros dos filmes cômicos, Adam Sandler, se lança a mais um de seus papéis de cidadão comum em situação nonsense. No filme, ele vive Paul Crewe, ex-astro do futebol americano que é pego dirigindo bêbado, e vai cumprir sua pena na penitenciária Allenville, uma das prisões mais duras do país. Ao chegar, o diretor do presídio Warden Hazen (James Cromwell) pede a Paul que monte um time de prisioneiros para que possa disputar uma partida de futebol americano com os guardas da prisão. Para isso, Paul convoca Caretaker (Chris Rock), um negociante malandro que pode conseguir o que quiser para ele os prisioneiros que quiser escalar. Juntos, eles montam o Mean Machine, como é chamada a equipe formada pelos prisioneiros.

Golpe Baixo (The Longest Yard, 2005, EUA)
Dia 31/8, sábado, às 20h
Gênero: comédia
Diretor: Peter Seagal
Elenco: Adam SandlerChris Rock, Burt Reynolds,

Sob Suspeita (Under Suspicion, 2000, EUA)
Estreia: Dia 31/8, sábado, às 22h30
Gênero: suspense
Diretor: Stephen Hopkins
Elenco: Morgan FreemanGene Hackman, Monica Bellucci, Thomas Jane

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado