Antonio Banderas no Brasil

Ator vem ao país para o lançamento do seu novo filme "Justin e a Espada da Coragem"

 

A animação "Justin e a Espada da Coragem",  que chega aos cinemas no dia 25 de outubro, terá o ator Antonio Banderas, que dá vida ao personagem Sr. Clorex, novamente nas telonas. O ator que está em tour com a divulgação deste novo longa, escolheu o Brasil, mais precisamente a cidade de São Paulo, para falar com a imprensa sobre a produção.

 

A vinda do ator para o país, está com data programada para o dia 15 e saída dia 18 de outubro para o Chile. No dia 16 de outubro, haverá uma sessão exclusiva do filme para à imprensa, e após o mesmo, teremos a press junket com o Antonio Banderas. Para os veículos que desejam uma entrevista exclusiva, por favor, pedimos que façam a solicitação com antecedência. O filme possui distribuição do Grupo PlayArte e produção da Kandor Graphics, do qual Antonio Banderas é sócio.

 Sinopse:

Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia – exatamente como seu avô faria. ESTREIA DIA 25 DE OUTUBRO.

 

Veja abaixo, ao trailer:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SlMYo5IxgCU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado