Atriz Natalie Portman é destaque no BIO



Com apenas dez anos de idade, Natalie Portman recebeu convite de um agente da Revlon para ser modelo da marca e, aos 12, estreou nos cinemas com o filme de Luc Besson, O Profissional (1994). Mas antes de se tornar uma das mais aclamadas atrizes da atualidade, Natalie decidiu se dedicar aos estudos, formando-se, em 2003, em psicologia pela Universidade de Harvard, uma das mais conceituadas dos EUA.

Destaque do BIO Ícones de 6/8, terça-feira, às 17h, a atriz, dona de um Q.I. invejável, acreditou que o tempo dedicado aos estudos pudesse arruinar sua carreira em Hollywood, mas mesmo assim seguiu em frente. “Prefiro ser inteligente a ser uma estrela de cinema”, chegou a declar. O tempo, porém, se encarregou de provar que ela poderia ser as duas coisas e pouco depois ela estava trabalhando em produções como Todos Dizem Que Eu Te Amo (1996), de Woody Allen; Marte Ataca (1996), de Tim Burton, Cold Mountain (2003), de Anthony Minguella; V de Vingança (2006), de James Mcteigue, e Closer – Perto Demais (2004), de Mike Nikols, que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante.

Em 2011, Natalie se consagrou com o Oscar de Melhor Atriz pela impecável atuação no premiado Cisne Negro (2010). Em agosto de 2012, a atriz se casou com o coreógrafo Benjamin Millepied com quem trabalhou no longa. Afastada das telas, ela permanece como garota-propaganda da marca Dior (perfume Miss Dior e Rouge) e ao que se comenta prepara-se para estrear na direção com script adaptado do escritor Amos Oz, escrito por ela e outros dois roteiristas. A pré-produção deve começar em setembro em Israel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado