Banda Audioclube acelera o tempo e transforma um dia completo do paulistano em clipe na internet



 

Lançado nesta segunda-feira (05), clipe de "O Que Eu Não Sei" revela a rotina da capital em formato de Time Lapse.

A banda paulistana Audioclube resolveu apostar pra valer no YouTube e acaba de lançar mais um webclipe.

"Este webclipe não se trata de vídeo convencional", explica Tato Villanova, vocalista do grupo. "Foi produzido através de fotos sequenciais que, quando vistas a uma velocidade normal, produzem a sensação de que o tempo está correndo mais depressa - processo conhecido como 'Time Lapse'. O nosso propósito com este projeto foi 'resumir' um dia completo (24h) do paulistano ao tempo de duração da nossa música - aproximadamente 4 minutos. Queríamos captar detalhes da cidade que muitas vezes são engolfadas pela costumeira correria do dia a dia das pessoas. Este clipe é uma nova percepção da capital. Tentamos provar que tudo na vida consiste em pontos de vista e que podemos encontrar beleza até mesmo na turbulência do quotidiano."

Com imagens de Julio Brunet Rocha, Eduardo Dias de Andrade, Luis Ascanio, "tvseupoint" e takes também registrados pela banda, o vídeo assiste a realidade "com outros olhos".

"De agora em diante, podem aguardar uma atividade bem intensa em nosso canal oficial no Youtube", alerta Vinícius Colla, contrabaixista da banda. "O nosso álbum de estreia já está em processo de fabricação e, com isso, nosso foco passa a ser geração de conteúdo visual e conceitual: vídeos de bastidores, clipes e webclipes, a websérie, releituras de sucessos de outros artistas. Tudo isso e um pouco mais."

"O disco fica pronto no final do mês e ainda estamos planejando como será o lançamento", afirma Renato Galozzi, guitarrista. "Porém, nossa atenção está um pouco além deste CD. Liberamos estas músicas na internet desde o começo do ano passado. Muita gente já conhece este repertório de cabo a rabo. Este lançamento 'físico' vem apenas para concluir a fase de nascimento da banda, que começou em 2011. Mas já estamos novamente em estúdio produzindo músicas novas e pensando em 2014. Pretendemos lançar um novo disco muito em breve."

Confira o webclipe de "O Que Eu Não Sei":
http://www.youtube.com/watch?v=_OEV1-vBu7w

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado