Banda Fly participa do Estúdio PlayTV sábado, dia 31 de agosto, às 21h30


A boy band brasileira, Fly, participa do programa Estúdio PlayTV deste sábado, 31 de agosto, às 21h30. O trio formado por Paulo, Caíque e Nathan apresenta um pocket show e conta um pouco sobre o começo do grupo. Eles apresentam cinco músicas e entre elas estão os singles "Quero Você" e "Seus Detalhes", além de um medley com alguns hits de 2012.

No programa, cada convidado apresenta cerca de quatro músicas em versões exclusivas e, nos intervalos, fala sobre sua carreira. No próximo sábado quem participa é a Turma do Pagode. Além disso, nomes como Cachorro Grande, Falamansa, Filipe Catto, Biquini Cavadão, Marlon e Maicon, Planta e Raiz, MixHell, entre muitos outros, já estão confirmados no Estúdio PlayTV.

O programa será uma atração semanal durante três meses. Em novembro o programa passará a ocupar diariamente a faixa das 21h30. O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado