Basquete é o foco de semana especial do programa “Revezamento 5X5”, na Bradesco Esportes FM

 

 

A Bradesco Esportes FM apresenta uma semana especial sobre Basquete às vésperas da Copa América, torneio que será realizado na Venezuela entre os dias 30 de agosto e 11 de setembro. De 21 a 27 de agosto, o programa "Revezamento 5x5" trará entrevistas com os protagonistas da Seleção Brasileira.

 

Um dos principais destaques do Brasil, o armador Marcelinho Huertas, jogador do Barcelona, destaca a importância de defender a camisa amarela e se diz privilegiado. "Não tem nada que orgulhe mais um atleta do que representar o nosso país! O basquete para mim é muito mais do que fazer cesta, atacar e defender", afirma.

 

O pivô Guilherme Giovannoni diz que a equipe está muito entrosada e afirma que a seleção brasileira hoje tem uma defesa tão bem treinada como o ataque, o que não se via no passado. O armador Raulzinho, recém-contratado pelo Utah Jazz (NBA), elogia o time brasileiro e diz que se trata "de um grupo muito especial, que se entende dentro e fora de quadra". Também passarem pelos microfones da rádio Bradesco Esportes FM o ala Alex Garcia e o pivô Rafael Hettsheimeir.

 

O programa "Revezamento 5x5" vai ao ar de segunda à sexta, das 15h às 16h, com apresentação do jornalista e triatleta Ricardo Hirsch. Durante toda a Copa América, ao longo da programação também haverá atualização de resultados e análises do desempenho da Seleção Brasileira e da competição de forma geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado