BBC apresenta documentário exclusivo sobre o bebê real em Born to Royalty

 

 

A BBC preparou um documentário especial sobre a chegada do primogênito do Príncipe William e da duquesa Kate Middleton e tudo que envolve o significado ser um membro da familia real británica. O documentário vai ao ar na quinta-feira, dia 1º de agosto, às 21h pela BBC HD.

 

Born to Royalty conta tudo sobre os personagens da familia real e algumas pessoas que os cercam, incluindo histórias sobre a correspondente veterana do Palácio, Jennie Bond, a ex-guarda-costas da princesa Diana, Ken Wharfe, e o escrivão da família e editor da revista "Majesty Revista", Ingrid Seward.

 

Este documentário mostra histórias pessoais e vídeos nunca antes vistos e super exclusivos para a BBC e traz um primeiro olhar británico sobre o bebê mais famoso do mundo: George Alexander Louis.

 

Born to Royalty explora a natureza mágica e única da família real e também como será a vida do bebê sendo o centro das atenções do mundo e como todo o fato se reflete sobre a memoria da princesa Diana. Além disso, Born to Royalty vai mostrar aos espectatores o mundo das mulheres da aristocracia, dando foco às princesas Diana e Kate Middleton, que não nasceram na realeza.

Born to Royalty vai ar na quinta-feira, dia 1º de agosto, pela BBC HD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado