BEM SIMPLES: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE AGOSTO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 12 DE AGOSTO
21h15: A Confeitaria
Bruna Di Tullio e equipe começam a semana mais doce. Aprenda passo a passo das receitas de: dôme, calda de menta, ideias com morangos e aceto balsâmico e bolo de maçã com canela.

TERÇA-FEIRA - 13 DE AGOSTO
20h15: Tudo Simples
Em dois episódios seguidos, Dani Marcondes dará dicas de customização do lar e do guarda-roupas, tudo para deixar as coisas com mais personalidade. No primeiro episódio, o telespectador aprenderá como fazer um estojo para lápis, um vaso guarda-chuva, um sabonete diferente, colar trançado e um divertido móbile com flores. Já no segundo episódio, a apresentadora mostrará passo a passo dos procedimentos para fazer uma louça pintada, uma cotoveleira, um sabonete personalizado, um brinco com madrepérola e um vestido revisitado.


QUARTA-FEIRA - 14 DE AGOSTO
22h15: Programa da Palmirinha - segundo episódio da segunda temporada
A cantora Paula Lima é a convidada do Programa da Palmirinha. Para recebê-la, a vovó mais amada do Brasil prepara uma quiche de palmito e requeijão com a ajuda de seu companheiro, o boneco Guinho. Como surgiu a quiche? A resposta a essa pergunta também é apresentada no programa. Enquanto conversa com a Vovó Palmirinha e o Guinho, Paula Lima prepara um chocolate quente com torradas, que ela adora comer depois dos shows ou quando está em casa descansando.

QUINTA-FEIRA - 15 DE AGOSTO
19h15: Homens Gourmet 

Em dois episódios seguidos, os chefs Carlos Bertolazzi, Guga Rocha, Dalton Rangel e João Alcântara mostram como preparar receitas diferentes e deliciosas. No primeiro episódio, os ingredientes nutritivos são o destaque, e os meninos mostram passo a passo como preparar o cuscuz de quinoa, pudim de arroz integral e um milk shake de amora. Já no segundo episódio, as receitas apresentadas são: arroz de rico, tortilha de claras e smoothie de frutas vermelhas.

SEXTA-FEIRA - 16 DE AGOSTO
23h15: Ace of Cake - O Mestre dos Bolos
Episódio: Dois Casamentos e um Rato: Duas mulheres vão se casar e quando se trata do bolo de casamento, elas resolvem misturar o tradicional com o não tradicional. Um dos bolos é no estilo floral e tem quatro andares enquanto o outro traz um ícone de Baltimore: um rato em cima de uma tampa de esgoto. Episódio: Casamento Escocês: Duff veste uma saia para entregar um bolo em um casamento escocês e, para entrar no clima, conta com a ajuda de um tocador de gaita de fole. Enquanto isso, um bolo de aniversário de 16 anos causa grandes problemas para a equipe e um cliente nervoso encomenda um bolo com o qual pretende pedir sua namorada em casamento.

SÁBADO - 17 DE AGOSTO
18h45: Maratona Cupcakes
Um dos doces mais famosos do momento é o Cupcake e, claro, A Confeitaria não poderia deixar de ter episódios dedicados a esta delícia. No dia 17 de Agosto, às 18h45, o canal apresenta a 'Maratona Cupcake'. A maratona começa com uma receita delicada de cupcake com florzinha, em seguida, Bruna Di Tullio e equipe ensinam como fazer um delicioso cupcake de baunilha com creme de avelã. Para quem gosta de sabores diferentes, eles ensinam passo a passo como preparar o cupcake de café, e por fim, a receita ensinada é a de cupcake para presente.

DOMINGO - 18 DE AGOSTO
20h15: Chocco Fantasy

Episódio: Bolo & Caridade: A equipe preparou um bolo para um evento de caridade apresentado por Davina McCall.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado