BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 5 A 11 DE AGOSTO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 5 DE AGOSTO
18h: Baú de Receitas - estreia
A estreia do "Baú de Receitas" terá o primeiro episódio da segunda temporada de Homens Gourmet, no qual os chefs preparam nhoque ao pomodoro e basílico, bacalhau do chef e melança. Em seguida, teremos as meninas do Cozinha Caseira, no primeiro episódio da primeira temporada, ensinando o passo a passo de como fazer sopa de abóbora, costelinha de porco com polenta, strufole com alecrim e nozes e mel. E por fim, a equipe de A Confeitaria mostra no primeiro episódio da primeira temporada como fazer uma deliciosa torta de merengue com chocolate e um saboroso baba ao rum

TERÇA-FEIRA - 6 DE AGOSTO
21h15: Cozinha Caseira
Alimentação nutritiva, com frutas e legumes, é a grande protagonista neste episódio de Cozinha Caseira. Carole Crema ensinará passo a passo de como preparar um deliciosa salada de camarão com abacate e hortelã, frutas com sorvete, rolinhos de berinjela e um nutritivo suco de laranja com amora.


QUARTA-FEIRA - 7 DE AGOSTO
22h15: Programa da Palmirinha - estreia segunda temporada
Palmirinha Onofre começa a segunda temporada do Programa da Palmirinha recebendo a visita da apresentadora Eliana, com uma deliciosa massa tricolor com creme de limão. Além de toda a emoção de Vovó Palmirinha e Guinho ao verem o novo cenário, o programa traz ainda um bate-papo entre as apresentadoras, um vídeo sobre a história do macarrão e uma receita preparada especialmente por Eliana.

QUINTA-FEIRA - 8 DE AGOSTO
21h15: Brasil no Prato 

Neste episódio de Brasil no Prato, a apresentadora Carla Pernambuco irá preparar receitas diferentes e saborosas. O telespectador aprenderá como fazer: brodo de legumes, mix de tomatinhos, tournedo de filet mignon e verrine de manga e kiwi.

SEXTA-FEIRA - 9 DE AGOSTO
23h15: Ace of Cake - O Mestre dos Bolos - estreia
O Bem Simples estreia a série Ace Of Cake - O Mestre dos Bolos no canal. Em dois episódios seguidos e inéditos por semana, o telespectador poderá acompanhar o chef Duff Goldman e se impressionar com seus bolos, que mais parecem uma obra de arte.
Episódio: Bolo Estádio de Beisebol: Duff e Geof fazem uma réplica de um estádio de beisebol para o aniversário de 80 anos de um homem. Duff terá de dirigir onze horas para entregar o bolo pessoalmente. Episódio: O Chefe Está Fora: Duff fica alguns dias fora da cidade e toda a responsabilidade recai sobre Mary Alice, que tenta lidar com telefonemas e e-mails malucos, além de consertar um bolo. A equipe do Charm City decora um bolo de aniversário e cria uma réplica gigante de uma caixa de comida chinesa para viagem.

SÁBADO - 10 DE AGOSTO
18h45: Maratona Dia dos Pais
Para comemorar o Dia dos Pais que será no dia 11 de Agosto, o Bem Simples preparou uma maratona especial para todos os papais e família. O especial começa com A Confeitaria, que trará receitas de taça de coco e manga e bombom de green tea. Logo após, as meninas do Cozinha Caseira chegam em dois episódios seguidos para preparar as receitas de bruschetta, filé de frango com crosta de ervas, gelo com água de coco, bacalhau de agosto, yakissoba do Jair e porpetas do Silvio. E por fim, os chefs Carlos Bertolazzi, Guga Rocha, Dalton Rangel e João Alcântara preparam especialmente para o Dia dos Pais os pratos: risoto de funghi, cozido rancheiro e um canapé surpresa

DOMINGO - 11 DE AGOSTO
20h15: Chocco Fantasy - estreia 
O programa Chocco Fantasy estreia no canal com um episódio inédito por semana. Os telespectadores acompanharão um grupo de chocolateiros de Brighton e neste primeiro episódio a equipe fará um bolo para uma grande festa da moda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado