BIO estreia nova temporada de série em que famosos narram experiências sobrenaturais

 

Em Famosos e Fantasmas, celebridades compartilham suas experiências pessoais de contato com "outros mundos". As histórias são contadas por seus próprios protagonistas, celebridades de todas as áreas – atores, músicos, estrelas do esporte –, que tiveram contato com fenômenos e situações paranormais, como fantasmas agressivos, casas mal assombradas, feitiços e situações inexplicáveis.

 

No episódio de estreia, dia 4/9, quarta-feira, às 22h, o comediante de stand-up e dramaturgo Lewis Black conta sua assustadora experiência num trabalho nas florestas de Michigan, com fantasmas que o atormentaram durante as noites. Já o ator Meshach Taylor diz que foi visitado pelo fantasma de um assassino de crianças, que insistia em levá-lo ao pântano próximo de sua casa, e a apresentadora Samantha Harris conta como foi o passeio com amigos até o lugar onde houve um assassinato em massa, na época um acampamento.

 

Na semana seguinte, em 11/9, quarta-feira, às 22h, a cantora espanhola Maria del Rosario Mercedes, a Charo, conta como foi atacada em seu apartamento por uma mulher transtornada que havia se suicidado há 30 anos no mesmo local. Já o ator William Mapother resolve tirar férias em família no Havaí e narra seu encontro com o fantasma de uma mulher que fazia parte de uma colônia de leprosos O músico norte-americano Justin Guarini se diz atormentado por uma família de espíritos inquietos e, por fim, a modelo e apresentadora Hope Dworaczyk explica como ela e seus irmãos se assustaram com o fantasma de um garoto paralítico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado