Cartoon Network comemora em setembro os 50 anos da Mônica, de Mauricio de Sousa


 
Canal faz homenagem de gente grande à baixinha mais querida da TV e dos quadrinhos: episódios inéditos, especiais, blocos temáticos e maratona com o melhor da personagem e sua turminha

A turminha do Bairro do Limoeiro está em festa no Cartoon Network. Em setembro, o canal presta homenagem à dentuça mais conhecida da TV com o especial MÔNICA 50 ANOS, que dará aos fãs um m ês inteiro de estreias exclusivas, episódios novos e uma maratona imperdível de A TURMA DA MÔNICA.

Aos domingos, a partir do dia 1º de setembro, sempre às 11h*, o Cartoon Network exibe uma seleção de episódios, dentro de temas mais característicos da série, definidos especialmente para celebrar essa data tão especial.
A primeira temática, "Planos Infalíveis", reúne só estórias da famosa rivalidade entre a Mônica e seus amigos, em especial o Cebolinha. Em uma delas, ele e seu fiel escudeiro Cascão usam de toda a criatividade, e ainda contam com a ajuda do Franjinha, para pregar uma peça na Mônica. Ou não?


Já entre os capítulos de "Grandes Brincadeiras", a turminha mostra e prova que a diversão mais simples pode render momentos e aventuras incríveis. Em um dos episódios, enquanto brincam de polícia e ladrão, Mônica bate a cabeça, passa a acreditar que é uma policial de verdade, e resolve manter todos presos para toda a eternidade.


No tema "Coisas de Meninas!", Mônica, Magali e as demais colegas mostram seu jeitinho feminino todo particular, mas não necessariamente delicado. Elas estão sempre tentando chamar atenção, se divertem de formas inusitadas e têm a mania de se apaixonar pelos garotos mais velhos que não dão a mínima para elas. Afinal, quem entende essas garotas?
E como em toda boa aventura da turminha, não vai faltar também a velha disputa entre "Meninos x Meninas". Aqui, o Cartoon Network separou episódios que ilustram bem a relação entre gêneros na série. Por exemplo: cuidar da irmã, jogar bola ou tentar fazer os dois ao mesmo tempo? A dúvida de Cebolinha é só um dos destaques desse tema.


Para os fãs mais apetitosos, no último domingo de setembro, dia 29, o canal ainda estica a sessão e promove uma grande maratona de A TURMA DA MÔNICA. A partir das 12h*, além de mais momentos imperdíveis ao lado desses personagens, os fãs irão descobrir, com exclusividade, a história do coelho amarelo. Será que a Mônica ficou maluca e esse é o fim do Sansão?
Completando a programação dedicada, o Cartoon Network exibe também o desenho durante o mês de segunda-feira a sábado, em dois horários: às 11h15* e às 15h*. Enfim, será literalmente um mês inteiro para prestigiar o aniversário de um personagem tão marcante! Parabéns Mônica!

Especial MÔNICA 50 ANOS - Todos os domingos, a partir de 1 de setembro, sempre às 11h*
Maratona MÔNICA 50 ANOS - Domingo, dia 29 de setembro, das 12h* às 16h*
Exibição regular de MÔNICA 50 ANOS - De segunda a sábado, a partir de 2 de setembro, às 11h15 e às 15h*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado