Cartoon Network estreia Os Jovens Titãs em Ação! e A Laranja Irritante

 
As séries chegam ao canal respectivamente nos dias 2 e 9 de setembro

A constelação do Cartoon Network ganha novos candidatos ao estrelato com a chegada à programação de OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! e A LARANJA IRRITANTE. Sucesso nos Estados Unidos, as séries desembarcam no Brasil em setembro.

Co-produção original do Cartoon Network, OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! é uma nova versão animada para os já clássicos heróis mirins da DC Comics. Na trama, Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue equilibram o combate ao crime com os desafios da adolescência, mas sem jamais abrir mão da diversão. O público confere o dia-a-dia do grupo todas as segundas-férias, a partir do dia 2, sempre às 20h15*.


Já A LARANJA IRRITANTE apresenta uma laranja divertida e amante dos trocadilhos, que dedica sua vida a importunar a Maçã, a Pêra, o Côco, além de outras frutas, vegetais e até um Marshmallow, tudo enquanto vivem aventuras dentro de um carrinho de supermercado. Surgida e consagrada na internet, a série ganhou formato na TV que poderá ser visto por aqui também às segundas-feiras, a partir de 9 de setembro, sempre às 20h*
A diversão nas noites de segunda-feira durante todo o mês, porém, vai muito além. Mais do que as duas novidades, a faixa de programação com início às 20h* ainda reserva episódios inéditos dos sucessos APENAS UM SHOW, HORA DE AVENTURA e O SHOW DOS LOONEY TUNES.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado