Cavalgada noturna abre o 1º Kairós Sertanejona Canção Nova


Os cavaleiros sairão com tochas pelas ruas de Cachoeira Paulista (SP) no sábado (10), às 19h30


Em comemoração ao Dia dos Pais, a Canção Nova realiza no próximo domingo (11), o 1º Kairós Sertanejo, em Cachoeira Paulista/SP. Em preparação para o evento, cerca de 80 cavaleiros participarão de uma cavalgada pelas ruas da cidade no sábado (10/8), a partir das 19h30 com saída da Comunidade Canção Nova. A oração do terço e cantos que remetem ao tema "pai" serão realizados pelos cavaleiros durante o trajeto. A chegada está prevista para as 22h30 no Santuário do Pai das Misericórdias, onde acontecerá a 3ª Vigília do Santuário, com as presenças de Pe. Silvio César e Diácono Nelsinho Corrêa. 


O tricampeão mundial de montaria em touros pela PBR e missionário da comunidade católica, Adriano Moraes estará presente na cavalgada e no domingo pela manhã. Ele fará uma pregação sobre o tema do evento - "Pai, obrigado pela vida".


Durante todo o domingo, os fiéis poderão acompanhar palestras, testemunhos, a bênção do Santíssimo do Sacramento e música católica nos estilos sertanejo raiz, com a dupla Toninho e Jonas, e sertanejo universitário, com Rinaldo e Samuel. Padre Júnior Periquito, reitor do Santuário Nossa Senhora da Penha de Guarinos/GO preside a missa de encerramento, às 16h. O evento é gratuito e não tem limite de idade para participar.


SERVIÇO
1º Kairos Sertanejo – tema: "Pai, obrigado pela vida"
Data: 11 de agosto/2013
Local: Canção Nova
End.: Rua João Paulo II, s/nº  Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista/SP
Entrada: Gratuita
Cavalgada no sábado (10/08), a partir das 19h30, pelas ruas de Cachoeira Paulista (SP) 


Programação completa: http://blog.cancaonova.com/eventos/2013/07/12/1%C2%B0-kairos-sertanejo/#more-1778

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado