CINE GLOOB anima o começo de setembro

Canal infantil exibe filmes no final de semana

 

O GLOOB fecha agosto e começa setembro em clima de diversão com o Cine GLOOB. No sábado, dia 31, o canal exibe "Frank", história de uma família que, durante uma viagem de verão, encontra um cãozinho abandonado capaz de mudar toda a sua rotina. Já no domingo, dia 1, os amigos Fly, Stella e Chuck animam os pequenos com as aventuras de "Mamãe, Virei um Peixe".

 

CINE GLOOB – "Frank"
Dia 31 de agosto, sábado, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

 

 

Uma família urbana resolve passar um verão em uma ilha tranquila. Quando um cachorro fraco e abandonado invade a propriedade, o pai alerta o Controle de Animais – mas as crianças imploram para ficar com o cachorro. O pai deixa que as crianças cuidem de Frank até que ele fique saudável, mas insiste que eles devem colocar o cachorro para adoção ao final do verão. Conforme vai ganhando forças novamente, Frank arrisca sua vida para unir a família de um jeito que nenhum deles poderia imaginar.

 

CINE GLOOB – "Mamãe, Virei um Peixe"
Dia 1 de setembro, domingo, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

 

 

 

Fly, Stella e Chuck, durante uma viagem de pescaria, entram acidentalmente no laboratório do misterioso Prof. MacKrill. Lá, acabam tomando uma poção que os transforma em peixes! Juntos, os três partem para o fundo do mar, onde terão apenas 48 horas para encontrar o antídoto e não se tornarem peixes para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado