Claro HDTV anuncia Combo na ABTA 2013


 
Empresa lança Combo de TV por Assinatura, Telefone fixo e Internet para o mercado residencial

A Claro HDTV anuncia uma nova oferta na ABTA 2013: Claro Combo, um plano de serviços triple play, que agrega TV por Assinatura (Claro HDTV), telefone fixo (Claro Fone) e Internet 3G (Claro Internet) com roteador Wi-Fi. O serviço estará disponível para os assinantes a partir de setembro deste ano.

"Com o anúncio de hoje a Claro HDTV, que já oferece as melhores opções em TV por Assinatura e Telefone, agora se consolida também com o serviço de Internet. Tudo em uma única oferta para o cliente", diz Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro HDTV, destacando que a combinação dos produtos apresentados facilitará o acesso e a inclusão de toda a família à tecnologia.

O Claro Combo possui atributos como inovação, redução de custos e qualidade em uma única oferta. Os planos oferecerão o serviço Claro Fone associado a franquia de dados de Internet 3G que vão de 1GB a 40 GB, incluindo roteador Wi-Fi instalado em regime de comodato. Além disso, os clientes poderão optar pelos planos de TV por Assinatura a partir do Fácil. Os planos de Combo custarão a partir de R$ 97,97 por mês (Telefone+ Internet 1GB + Plano Fácil).

A nova oferta começará a ser comercializada para clientes de Cuiabá e Várzea Grande (Mato Grosso do Sul), podendo ser adquirido pelo telefone 3003-4333 ou por meio de sua rede de parceiros comerciais. Mais informações podem ser obtidas no site:www.claro.com.br/clarotv.

Saiba mais sobre os novos Claro Combo
• Telefone com planos de chamadas ilimitadas local e serviços inteligentes grátis (identificador de chamadas, chamada em espera e conferencia a 3);
• Planos de TV em alta definição com mais de 200 canais, sendo 33 em HD além dos canais HD abertos da região;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado