Cléber Grabauska estreia como comentarista da jornada esportiva da Rádio Gaúcha

Jornalista inicia a nova função nesta quarta-feira (28), no jogo do Grêmio contra o Santos

 

Funcionário da Rádio Gaúcha desde 1991, e coordenador de Esportes desde 1995, Cléber Grabauska estreia em uma nova função nesta quarta-feira (28). O jornalista de 47 anos é o novo comentarista da Jornada Esportiva da Gaúcha, no FM 93.7 e AM 600. O primeiro jogo de Cléber como comentarista será o confronto entre Grêmio e Santos, em partida válida pelo retorno das oitavas de final da Copa do Brasil 2013. A partida ocorre nesta quarta-feira (28), às 22h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Grabauska terá companhia de Carlos Guimarães, que começou na Rádio Gaúcha em 1998 e retorna para assumir o plantão de estúdio no Futebol da Gaúcha.  

 

Com Grabauska na coordenação, a Gaúcha incrementou as coberturas esportivas ao longo das últimas duas décadas. Em todas as Copas desde então, de 1998, na França, até 2010, na África do Sul, a emissora manteve estrutura plena para as transmissões, sempre acompanhando os avanços das novas plataformas. Ele também participou ativamente nas coberturas das últimas duas Olimpíadas, em Pequim 2008 e Londres 2012, além do Pan-Americano do Rio de Janeiro em 2007. 

 

Cléber Grabauska seguirá no comando da equipe de Esportes da Rádio Gaúcha, repassando funções a Rafael Cechin – que trabalha há 12 anos no Grupo RBS e assume a coordenação do Departamento. Cechin tem 34 anos e começou como estagiário de produção na Rádio Gaúcha em 2001. Depois disso, passou por funções de produção, reportagem e coordenação.

 

O Futebol da Gaúcha para Grêmio X Santos, nesta quarta-feira (28), vai ao ar a partir das 21h.

 

 

Em anexo, foto do novo comentarista da Rádio Gaúcha Cléber Grabauska. Crédito: Carlos Macedo/Zero Hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado