DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 17/08 a 22/08

 

 

Futebol Internacional – Estreia oficial de Neymar!

Chegou a hora! A tão esperada estreia de Neymar no Campeonato Espanhol será neste domingo, às 14h. A ESPN traz para o fã do esporte a cobertura completa dos primeiros passos do ídolo brasileiro, ao lado de Messi no Barcelona, rumo ao bicampeonato nacional.  Este é só o começo: só os canais ESPN mostram Neymar e os maiores jogadores brasileiros na Europa e os principais jogadores da Copa durante toda a temporada.

 

Futebol Internacional – Premier League

Antes da estreia de Neymar, o fã do esporte curte na ESPN a volta da Premier League, com rodada dupla e brasileiros em campo: às 09h30, Paulinho faz sua primeira partida oficial pelo Tottenham contra a equipe do Crystal Palace. Na sequência, ao meio-dia, tem o Chelsea, de Oscar e David Luiz, no jogo em casa contra o Hull City. Já na ESPN Brasil, o dia começa e termina com clássicos. Começa o dia às 07h30, com o derby holandês Ajax x Feyenoord, passando pela disputa entre Juventus e Lazio pela Supercopa da Itália, às 16h.

 

Futebol –  Copa do Brasil e sub-17

A briga pelo título da Copa do Brasil e pela vaga na Libertadores pega fogo com as oitavas de final. Na próxima semana a ESPN transmite  nada menos do que seis jogos, todos ao vivo e em alta definição.

Não perca também a reta final da Copa do Brasil sub-17: neste sábado (17/08), tem rodada dupla decisiva das quartas de final a partir das 14h. Destaque para o clássico que reúne as duas maiores torcidas do país, Corinthians e Flamengo, às 16h15.

 

Futebol Internacional – Eliminatórias Champions League

Nas próximas duas semanas serão definidas as 10 últimas vagas para a fase de grupos da UEFA Champions League. Terça e quarta o fã do esporte acompanha ao vivo nos canais ESPN os primeiros confrontos entre grandes times de toda a Europa. E as partidas decisivas acontecem nos dias 27 e 28. Os dez classificados nesta fase juntam-se aos 22 já garantidos.

 

Pré-temporada NFL

Mais uma temporada da NFL está prestes a começar, e o fã do esporte já pode se aquecer com os jogos da pré-temporada, sempre ao vivo na ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado