DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 31/08 a 06/09


 

Futebol Internacional

Campeões da UEFA Champions League e da Liga Europa, Bayern de Munique e Chelsea se encontram hoje para a decisão da Supercopa da UEFA, que a ESPN Brasil mostra ao vivo, às 15h45, com exclusividade. É o esperado duelo de reencontro entre os técnicos Pep Guardiola e José Mourinho, protagonistas de uma das maiores rivalidades dos últimos tempos, no comando de Barcelona e Real Madrid. E isso é só o começo das emoções da rodada: no sábado o fã do esporte confere Shakhtar x Metalist, um verdadeiro clássico 'verde e amarelo' na Ucrânia, com 17 brasileiros em campo. E no domingo, mais um show de bola: o tradicionalíssimo derby do norte de Londres, Arsenal x Tottenham. Logo depois, o Barcelona, de Neymar e Messi, encara mais um desafio no Campeonato Espanhol, desta vez contra o Valencia.

 

Final Copa do Brasil Sub-17

De olho na oportunidade de uma vaga nos times principais, Flamengo e São Paulo  lutam pelo título na grande decisão da Copa do Brasil Sub-17. É neste sábado, às 21h45, ao vivo na ESPN Brasil! E tem mais: a partir da próxima terça, dia 03, a ESPN terá cobertura completa da segunda edição da Copa do Brasil Sub-20. Fique ligado!

 

Futebol Americano – NFL

A partir da próxima quinta-feira, dia 05, o fã da bola oval poderá conferir, ao vivo e em alta definição, a temporada da NFL!  A maior e melhor cobertura, sempre as quintas, domingos e segundas, com a equipe que mais entende do assunto. Na abertura da temporada, o atual campeão Baltimore Ravens encara o Denver Broncos.

 

Tênis Internacional – US Open

Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Murray, Serena Williams, Victoria Azarenka. As maiores estrelas do tênis mundial estão na briga pelo título do US Open, último Grand Slam do ano. E os canais ESPN seguem com a cobertura especial, mostrando os principais duelos dos torneios feminino e masculino, em mais de 20 horas diárias ao vivo, sempre com jogos diferentes na ESPN e ESPN+.

 

Basquete Internacional – Copa América

A partir desta sexta o fã do esporte curte nos canais ESPN o desempenho da seleção brasileira masculina de basquete e de outros grandes times na Copa América, que acontece em Caracas, Venezuela, até 11 de setembro. A briga promete: além do título, vale vaga na Copa do Mundo da Espanha de 2014 aos quatro primeiros colocados! Não perca!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado