Destaques MEGAPIX - 26 de agosto a 1º de setembro

102 DÁLMATAS
(102 Dalmatians)

Segunda, dia 26, às 12h40
Após três anos presa pelo roubo dos 101 dálmatas, Cruella De Vil (Glenn Close) está livre de novo. Disposta a conseguir os filhotes para sua grande coleção, ela tenta provar que mudou. Só que nem todo mundo cai na armadilha, principalmente a fiscal Chloe (Alice Evans), que tentará impedir mais uma de suas maldades.
Direção: Kevin Lima.
Elenco: Glenn Close, Gérard Depardieu e Alice Evans.
EUA, 2000. Comédia. 100 min. Livre.
TEMOS VAGAS 2 - A PRIMEIRA DIÁRIA
(Vacancy 2: The First Cut)

Estreia terça, dia 27, à 0h40
Um grupo de jovens se hospeda em um hotel em um lugar afastado de tudo. O que eles não sabem é que o gerente e os funcionários do local são assassinos cruéis, que matam seus hóspedes, filmam os crimes e vendem as gravações no mercado negro.
Direção: Eric Bross.
Elenco: Agnes Bruckner, David Moscow e Arjay Smith.
EUA, 2008. Terror. 86 min. 16 anos.
O SEXTO SENTIDO
(The Sixth Sense)

Quarta, dia 28, às 17h55
Indicado em seis categorias no Oscar de 2000, incluindo Melhor Filme. No drama, o psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino de oito anos tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.
Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Bruce Willis, Haley Joel Osment e Toni Collette.
EUA, 1999. Suspense. 120 min. 12 anos.
VINGANÇA IMPLACÁVEL
(Born to Raise Hell)


Quarta, dia 28, às 21h50
Samuel Axel (Steven Seagal) é um agente da Interpol com a missão de combater o trafico de armas e drogas na região dos Balcãs. Para isso, terá que encontrar o chefe do crime organizado russo em uma perseguição implacável.
Direção: Lauro Chartrand.
Elenco: Steven Seagal, Darren Shahlavi e Zoltan Butuc.
EUA, 2010. Ação. 98 min. 16 anos.
O FEITIÇO DE ÁQUILA
(Ladyhawke)


Quarta, dia 28, às 23h45
Capitão Erienne Navarre (Rutger Hauer) é um homem que vive uma cruel maldição. Punido por amar demais, ele vira um lobo à noite, enquanto sua amada, Lady Isabeau (Michelle Pfeiffer), torna-se um falcão durante o dia. Ao lado do ladrão Philipe Gaston (Matthew Broderick), eles lutam para derrubar o Bispo corrupto e, assim, quebrar o Feitiço de Áquila.
Direção: Richard Donner.
Elenco: Matthew Broderick, Rutger Hauer e Michelle Pfeiffer.
EUA, 1985. Aventura. 120 min. Livre.
PASSAGEIROS
(Passengers)

Estreia quinta, dia 29, às 22h30
A psiquiatra Claire (Anne Hathaway) é designada para tratar dos sobreviventes de um acidente aéreo. Depois que eles começam a desaparecer misteriosamente, ela desconfia que algo não está certo. Agora, Claire colocará sua vida em risco para descobrir toda a verdade.
Direção: Rodrigo Garcia.
Elenco: Anne Hathaway, Patrick Wilson e Diane Wiest.
CAN, EUA, 2008. Drama. 93 min. 12 anos.
HOMEM DE FERRO
(Iron Man)


Estreia sexta, dia 30, às 22h30
Reprise domingo, dia 1º, às 19h30 

Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, ser ferido e obrigado a construir uma arma superpoderosa, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para manter-se vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.
Direção: Jon Favreau.
Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges.
EUA, 2008. Ação. 126 min. 12 anos.
PROGRAMA DUPLO ANJOS DA NOITE
ANJOS DA NOITE - A EVOLUÇÃO
(Underworld: Evolution)

Sábado, dia 31, às 20h
O segundo filme da saga conta a história do casal Selene (Kate Beckinsale) e Michael Corvin (Scott Speedman), que tenta desvendar os mistérios por trás da origem da guerra milenar entre vampiros e lobisomens. Em busca de uma forma para continuarem vivos e despistarem seus inimigos, eles enfrentarão um grande perigo, que colocará toda raça humana em risco.
Direção: Len Wiseman.
Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman e Tony Curran.
EUA, 2006. Ação. 120 min. 16 anos.
ANJOS DA NOITE - A REBELIÃO
(Underworld: Rise of the Lycans)

Estreia sábado, dia 31, às 22h
O filme mostra as origens da disputa centenária entre a aristocracia dos vampiros, conhecidos como Mercadores da Morte, e seus antigos escravos, os Lycans, lobisomens extremamente violentos.
Direção: Patrick Tatopoulos.
Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy e Rhona Mitra.
NZL, EUA, 2009. Ação. 92 min. 16 anos.
ESPECIAL BRAZILIAN DAY
O Megapix preparou, uma programação especial para festejar o Brazilian Day, que acontece em Nova York. Para a data, o canal retribui a homenagem com filmes ambientados na cidade norte-americana.
MELHOR É IMPOSSÍVEL
(As Good as it Gets)

Domingo, dia 1º, às 11h25
Filme vencedor do Oscar de Ator para Jack Nicholson e do Globo de Ouro de Filme - Comédia/Musical. Em Nova York, um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), que é seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt). Apesar de a moça enfrentar problemas por ser mãe solteira e ter que se desdobrar para cuidar de seu filho com asma crônica, o destino faz com que eles fiquem mais próximos do que poderiam imaginar.
Direção: James Brooks.
Elenco: Jack Nicholson, Helen Hunt e Greg Kinnear.
EUA, 1997. Comédia. 150 min. 12 anos.
QUERO SER GRANDE
(Big)

Domingo, dia 1º, às 14h05
Em um passeio num parque de diversões, Josh (David Moscow) é barrado na montanha-russa por não ter idade suficiente para o brinquedo. Revoltado, ele pede a uma máquina de desejos para se tornar adulto. No dia seguinte, o pedido é realizado e a mãe o expulsa de casa, pois não reconhece aquele homem de 30 anos (Tom Hanks). Josh, porém, continua sendo apenas uma criança e precisa aprender a viver em sua nova forma. O filme rendeu a Tom Hanks o Globo de Ouro de Melhor Ator.
Direção: Penny Marshall.
Elenco: Robert Carradine, Curtis Armstrong e Timothy Busfield.
EUA, 1988. Comédia. 104 min. Livre.
NOIVAS EM GUERRA
(Bride Wars)

Domingo, dia 1º, às 16h10
Kate Hudson e Anne Hathaway interpretam as melhores amigas Liv e Emma, que sempre quiseram ter um casamento perfeito, com a cerimônia no famoso Hotel Plaza de Nova York. Uma inesperada confusão na escolha das datas resultou em um impasse: o mesmo dia foi reservado para as duas. A partir daí, elas travam uma grande disputa para que o sonho de suas vidas se torne realidade.
Direção: Gary Winick.
Elenco: Kate Hudson, Anne Hathaway e Bryan Greenberg.
EUA, 2009. Comédia. 90 min. 12 anos.
CLOVERFIELD - MONSTRO
(Cloverfield)

Domingo, dia 1º, às 17h55
Rob Hawkins mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida e decide gravar tudo com sua câmera. Porém, um forte solavanco assusta os convidados. Ao chegar ao terraço para ver os estragos, o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos e a câmera de Rob capta cenas assustadoras de um monstro que invadiu a cidade.
Direção: Matt Reeves.
Elenco: Lizzy Caplan, Jessica Lucas e T.J. Miller.
EUA, 2008. Terror. 85 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado