Em setembro, canais de áudio na SKY terão programação especial dedicada ao rock


 
Em homenagem ao Rock in Rio, operadora disponibilizou para os assinantes três rádios temporárias com música 24 horas por dia e ainda especiais diários de rock na rádio MPB, tudo com o melhor das principais atrações do festival


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, disponibilizará para os assinantes uma programação especial em seus canais de áudio durante o mês de setembro, quando é realizado o maior evento de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. De 2 a 30 de setembro, os clientes SKY terão disponíveis três rádios temporárias com música 24 horas por dia (Rádio Iron Maiden, Rádio Mundi Rock e Rádio Mundi Pop) e ainda especiais diários de rock na rádio MPB.

Na rádio dedicada ao Iron Maiden, uma das mais importantes bandas de heavy metal de todos os tempos, que estará de volta ao Brasil para o Rock in Rio, os assinantes poderão curtir músicas como Aces High, The Number Of The Beast, Revelations, Powerslave, Wasted Years, The Trooper, Seventh Son of a Seventh Son, Fear Of The Dark, Eldorado, Final Frontier, entre muitas outras. Com um séquito de adoradores que ultrapassa qualquer base de fãs de outros artistas, o grupo britânico tem uma carreira de quatro décadas e sua obra influenciou nove em cada dez bandas de rock pesado.

As bandas Sepultura, Metallica, Slayer, Alice in Chains e Avenged Sevenfold também vão incendiar o festival e agitar os ouvintes da rádio Mundi Rock, com sons regados a muita guitarra.

Os grandes nomes do pop internacional também vão marcar presença nos palcos do Rock in Rio e na rádio Mundi Pop, com hits que fazem parte do melhor da música produzida no mundo. Nessa programação, os assinantes poderão apreciar os sons de Beyoncé, Justin Timberlake, Alicia Keys, John Mayer, David Guetta, Bruce Springsteen, entre outros.

E, para fechar o clima de Rock in Rio com os sucessos do pop rock nacional, um especial Mundi Pop Nacional, em três doses diárias, no canal MPB.

Serviço

Especial: Rádio Iron Maiden
Canal: 464
Data: de 2 a 30 de setembro
Horário: 24 horas por dia

Especial: Rádio Mundi Rock
Canal: 476
Data: de 2 a 30 de setembro
Horário: 24 horas por dia

Especial: Rádio Mundi Pop
Canal: 453
Data: de 2 a 30 de setembro
Horário: 24 horas por dia

Especial: Mundi Pop Nacional
Canal: MPB (451)
Data: de 2 a 30 de setembro
Horário: três edições diárias, na faixa das 10, 15 e 21 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado