Em setembro estreia o bloco "Noite Mentais" no Nat Geo com apresentação de Cazé Peçanha . O documentário "Travessia no Polo Sul" também entra no ar no mês.

 

Estreia: Bloco "Noites Mentais", Segunda-feira, dia 2, 22h15

 

Na segunda-feira, dia 2 de setembro, às 22h15, o Nat Geo estreia o bloco "Noites Mentais". Apresentada por Cazé Peçanha, a atração exibirá alguns programas que têm como tema central o cérebro, trazendo curiosidades, além de desafios aos telespectadores.  

Em sua estreia, no dia 2, a atração trará dois diferentes programas. Às 22h15, o canal exibirá quatro episódios diferentes da série inédita "Truques da Mente". Com temas como percepção visual e auditiva, a criatividade, a mentira, a atração e a persuasão, a nova série explora o cérebro humano por meio de experiências incríveis, ilusões de ótica, jogos interativos e dados científicos. "Truques da Mente" leva os telespectadores a uma viagem para mexer com a mente e revelar o funcionamento interno do cérebro.

Às 23h50, entrará no ar o programa "Jogos Mentais". A atração explora as falhas, defeitos e peculiaridades evolutivas da mente humana por meio de uma série de testes extraordinários aplicados em pessoas normais que não sabem que estão sendo testadas. "Jogos Mentais" vai mostrar cada aspecto do cérebro humano, a partir da memória do medo e da psicologia. Com uma câmera escondida, o programa explora vários aspectos da mente, desde as fobias - soltando aranhas em um restaurante lotado - a testes que mostram como eventos inesperados podem diminuir o tempo de reação de uma pessoa - soltando um carrinho de bebê em uma rua movimentada. A reação do público a cada ação é explicada em uma série de pacotes gráficos.

 

Estreia: "Travessia no Polo Sul", Domingo, dia 15, 18h30 

Ninguém jamais conseguiu caminhar da Antártica ao Polo Sul sem assistência. Em um documentário especial, exibido dentro do programa "125 anos de National Geographic", o canal segue dois exploradores australianos, Justin Jones e James Castrission, que querem ser os primeiros a completar o caminho com suas próprias forças, enquanto competem com o norueguês Alex Gamme, um explorador polar.Com 150 quilos de bagagem sobre suas costas e mais de 2200 quilômetros, eles enfrentam tempestades de neve, frio, fome e enormes dúvidas em relação ao cumprimento da missão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado