Em setembro, no Eurochannel: Romance com sotaqui francês. Belleville Tokyo Eurochannel

Alguns românticos dizem que Paris é a cidade do amor. Infelizmente, eles pode estar errados. O Eurochannel da as boas-vindas à capital francesa para conhecer a um distante, mas amoroso casal lutando para entender seus sentimentos. A noiva esperando ao noivo, e seu romance secreto, vão demonstrar que o amor requer mais do que uma cidade mágica para ser honesto e lealEstreia sábado 21 de Setembro às 19:00 BRA.

Belleville Tokyo é o primeiro longa-metragem de Elise Girard, e o seu conhecimento da indústria é evidente ao utilizar uma encantadora linguagem visual na trama. Como conhecedora da indústria do cinema e como assessora de imprensa para os distribuidores franceses, as personagens de Girard estão em sua estreia relacionadas com os seus negócios: um deles é roteirista e o outro trabalha para uma cadeia especializada de cinema.

À medida que a trama se desenrola, Girard também revela suas influências sobre a linguagem e a trama visual do filme. Críticos franceses especializados concordam que Belleville Tokyo tem muito a oferecer aos fãs de lendas do cinema como Yasujiro Ozu, Jacques Rivette e Jean-Luc Godard, o exemplo é a seleção na competição em festivais em Hamburgo, Stuttgart e em São Paulo.

O Eurochannel convida a desfrutar da estreia cativante e comovedora de Elise Dirard, uma história de conflitos conjugais que é notável por seu minimalismo e com ecos do melhor do cinema francês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado