Estrela de musicais, Simone Gutierrez comenta no Glitz* a abertura do Brasil ao gênero


 

Entrevista vai ao ar dentro do UPDATE desta sexta-feira,

dia 16 de agosto, a partir das 19h30*

 

 

Estrela da nova safra de musicais que desembarcam no Brasil, Simone Gutierrez conversa com Sabrina Parlatore no UPDATE desta semana.

 

Reconhecida por sua voz e habilidades como dançarina, a atriz comenta a experiência no espetáculo "Hairspray", que a tornou famosa no papel da personagem Tracy, e fala sobre a maior profissionalização e receptividade do país ao gênero.

 

Ao contar sobre sua especialização na renomada Broadway Dance Center, Simone se lembra de seus dias em Nova York, período em que mergulhou no tradicional universo dos musicais da Big Apple.

 

Atualmente em cartaz com a comédia "Aípod", em que interpreta uma locutora de rádio um tanto maluca, a atriz ainda antecipa alguns detalhes sobre sua participação na novela "Joia Rara", em que viverá uma dançarina de cabaré.

 

Na mesma edição, o repórter especial Rica Benozzati apresenta e experimenta a novidade Sweet Flavour Tour, um serviço que guia um passeio pelas docerias mais badaladas de São Paulo. O programa também foi conferir o projeto Dois Reis, em que os irmãos Theo e Sebastião tocam sucessos do repertório do pai, o ex-Titã Nando Reis. Já no bloco Conectados, o destaque fica para "Antologia Ilustrada da Poesia Brasileira", livro infantil ilustrado pela cantora e compositora Adriana Calcanhotto. 

 

O UPDATE vai ao ar no Glitz* todas as sextas-feiras, sempre às 19h30*. Classificação indicativa: livre.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado